Eu sou católica praticamente e ele não. Meu desejo é casar e ter relação mas eu encontrei no aparelho dele, na hora que fui fazer uma pesquisa... "Como seduzir uma mulher..."
E tinha várias pesquisas no xvideo, até pesquisa de incesto. Será que realmente foi ele que pesquisou? (Gente, não me levem a mal, pode até parecer inocente. Mas não condiz muito com o que ele fala pra mim, onde tudo será no meu tempo), fiquei achando que talvez não seja bem assim... e ele tb tem andado falando umas coisas quentes pra mim!

elas perguntam
15 9
eles respondem
14/10/2020 14h11
Ele quer fazer o CREU, com a senhorita.. Pelo visto, ele já está a meio palmo do chão, a ponto de bala.. Se for para um encontro, não se esqueça de usar calcinha.. Sua melhor defesa
anônimo
14/10/2020 15h21
Quantos anos ele tem, 15? Homem feito viciado em pornografia é estranho. Como conquistar uma mulher? Realmente um adolescente!
anônimo
14/10/2020 14h58
Como que você mexeu no celular dele sem querer? Estava escovando os dentes e o celular acidentalmente saiu de dentro do tubo da pasta de dente?
14/10/2020 14h20
Também tinha umas coisas quentes no meu celular..
Jogos..
O troço pra deixar o celular fervendo..
Deletei tudo, agora tá de boa o celular, bateria rendendo horrores.
14/10/2020 14h59
pornografia é sempre problemático, escreve oq vou te dizer, esse cara ainda vai te surpreender muito, mas negativamente
anônimo
14/10/2020 14h28
Ele tem o direito a privacidade. Da mesma forma que você já deve ter procurar por assuntos que teria vergonha dele saber...isso que você fez foi um erro! Se foi sem querer...deixe pra lá..., nem tudo que procuramos na internet, temos a vontade de realizar...
14/10/2020 14h10
Umas coisas quentes huahuahuahs
anônimo
14/10/2020 14h15
Bom talvez ele queira uma maneira de apimentar a relação, eu sei que pôde parecer estranho mais acredito que seja isto. Mais ele vai frustar porque nestes sites pornográficos o que tem é muita ilusão.
14/10/2020 14h12
Nossa... que grave... o seu namorado falar coisas quentes pra vc...

Deve ser o maior tédio isso aí...
14/10/2020 14h24
Tu é católica, NÃO UMA FREIRA. Pelo amor de Deus, até o véio barbudo psicopata do Velho Testamento mandou o pessoal se multiplicar.
anônimo
14/10/2020 14h19
O cara deve ta a ponto de bala. Acho que qualquer mínimo esforço que tu fizer, vai deixar ele assim.
14/10/2020 14h57
Parece que vocês ñ querem a mesma coisa
anônimo
14/10/2020 14h12
Pode ser que vc esteja certa
anônimo
14/10/2020 14h11
Eita. Beata é outra coisa, relaxa amiga, curte o boy
elas respondem
anônima
14/10/2020 15h23
Ele pode falar qualquer coisa pra te iludir, tem cara que tem uma lábia, não seja otária foi ele que pesquisou essas coisas!!!
14/10/2020 14h14
pelo menos ele tá pesquisando pra usar com você......
14/10/2020 14h15
Se eu fosse vc caia fora o meu ex era assim, como n conseguir me levar pra cama pegou outra mulher. N faça nada que vc n queria. E procure alguém que te respeite
14/10/2020 14h57
Xvídeo é normal, agora como seduzir uma mulher ficaria bolada.
Não sei se vc é virgem ou não, mas se é sua vontade não ter relação antes do casamento não cai na conversa dele, seja firme com suas ideias. Conheço histórias de pessoa que queria se casar virgem e achava que iria se casar com o cara, na verdade entregou o ouro ao bandido, o cara deu um pé na bunda da coitada.
14/10/2020 14h15
Pesquisas sobre incesto não é normal.
anônima
14/10/2020 15h06
Católica praticante mas fica invadindo o celular do namorado, sabia que isto é crime? E ainda tem a cara de pau de dizer que "foi sem querer "! Sei...hipocrisia mandou lembranças.
14/10/2020 14h30
Ele tá querendo a sua cerejinha antes da hora. Vc tá vendo que suas vontades não são compatíveis, melhor sair fora.
14/10/2020 14h13
Xvidoes sim, mas pesquisar como conquistar uma mulher... pode ficar de olho aberto que aí tem coisa.
14/10/2020 14h14
Acho normal! Homem gosta de pornografia.