Vocês teriam ciúmes de sua namorada ir fazer exercício com um amigo dela que você sabe que é gay ?
Suponhamos que vc é ciumento.. e pense no geral, tanto neles dois juntos, como nela com roupa de academia andando pela rua.

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/10/2020 14h17
Se eu fosse esse seu amigo gay.. Creu em vc, creu em todo mundo dessa acadêmia.. Cmg e assim :V

Ninguém sabe oq o outro está pensando.. Levar para o pior lado, e o mais provável, na maioria dos casos.
14/10/2020 14h17
Não gostaria
anônimo
14/10/2020 14h49
Creio que não
14/10/2020 21h53
Se for gayzão mesmo de ter namorado e tudo não, agora tem uns que são bi enrustidos, esses ai eu não ia curtir não.
elas respondem
14/10/2020 14h17
Eu ia para a academia de carona com meu vizinho gay e nunca tivemos problemas.