Meu namorado não fala nada durante o sexo e alega que é por causa que sempre tem gente em casa. Me poupe né? Até parece que falar algo baixinho no ouvido vai dar pra escutar. Ele nunca se incomoda quando eu falo, justamente pq ngm vai ouvir. Mas isso tá me incomodando um pouco, pq até quando não tem gente ele não faz nada, ele não geme, não fala, não dá uma respiração ofegante.. foram raras as vezes que ele falou e normalmente foi pq eu pedi. Já conversei com ele e não mudou nada.. tá foda.

elas perguntam
8 5
eles respondem
14/10/2020 14h25
Putz, transar com mudinho fresco é foda.
14/10/2020 14h40
Necrofilia é foda mesmo pqp
anônimo
14/10/2020 14h26
por isso ta ruim??? precisa melhorar um pouco o que vc quer de um relacionamento. Isso é tanta bobagem. Nao deve ser so isso nao
14/10/2020 14h23
Se assim desejar.. Eu posso falar e fazer no lugar desse zé!! Claro, só para te ajudar, estou aqui para isso.. Conte cmg

Eu acho tão bom, ajudar os outros!!
14/10/2020 14h29
Eu adoro me expressar verbalmente na hora do sexo. Seu namorado deve ser introvertido, daí a dificuldade.
anônimo
14/10/2020 14h50
É complicado viu, porque mesmo depois de conversar com ele sobre isso, ele não mudou, não sei se irá mudar um dia.

Não se sabe o motivo dele ser assim, se é algum tipo de trauma, ou timidez, sei lá, mas forçar ele a fazer algo contra a vontade dele, também é ruim.

Algumas mulheres também são assim, e todo mundo pega no pé de quem quer forçar algo.
anônimo
14/10/2020 14h52
nessas horas é que parece melhor a garota "transar" com um consolo ou algo assim.

Se antes e durante o sexo não rolar umas putaria (palavras, gestos, provocações), sinto que está "incompleto".
elas respondem
Juh
14/10/2020 14h28
Falar eu n falo, mas gemer é inevitavel e a respiração ofegante tbm ^^
anônima
14/10/2020 14h24
Adoro ouvir que sou gostosa na cama, ouvir a respiração ofegante dele e se não tivesse isso ficaria chateada! Adoro ouvir ele gemendo... Demonstra que está gostando.
14/10/2020 14h26
Ah sou quietinha também, estou começando a ficar preocupada agora.
14/10/2020 14h38
Complicado mesmo.
14/10/2020 14h54
nossa aí é sem graça kkkk. Será q ele está com tesão? Ou é só o jeito dele? Só perguntando pra saber