Já estou habituado em ser um fracasso no amor.
votei em Vida profissional realizada mas fracasso na amorosa
anônimo
14/10/2020 15h28
8 ou 80 é complicada.
votei em Vida profissional realizada mas fracasso na amorosa
anônimo
14/10/2020 15h30
complica, pois uma está "interligada" a outra
14/10/2020 15h26
Sou um fracasso nas duas, então queria pelo menos me dar bem financeiramente.
votei em Vida profissional realizada mas fracasso na amorosa
14/10/2020 15h53
Complicado, difícil responder quero sucesso nas duas então não sei.
Uma está ligada com a outra
14/10/2020 16h06
É exatamente o que está acontecendo comigo, bolso cheio mas coração vazio.
votei em Vida profissional realizada mas fracasso na amorosa
14/10/2020 16h11
O amor que lute...
votei em Vida profissional realizada mas fracasso na amorosa
elas respondem
anônima
14/10/2020 15h52
Minha vida amorosa já é um total fiasco, quero pelo menos ter sucesso profissional pra poder chorar na europa ao invés de chorar dentro dum busão!
votei em Vida profissional realizada mas fracasso na amorosa
14/10/2020 15h31
Gente,vc acha q eu com dinheiro, podendo viajar, ficar em uma spa, comprar minhas roupinhas, ir nos melhores restaurantes vou ligar pra isso...

N q eu não queira um amor, mas preciso de money tb.

E tb amor é algo q n depende da gente, nem sei pq isso entra em pauta. Vc n pode obrigar o outro a gostar de ti, já profissão depende mais de vc.
votei em Vida profissional realizada mas fracasso na amorosa
anônima
14/10/2020 15h27
A gente pode ser um fracasso no amor, mas burrice não dá, né?!
votei em Vida profissional realizada mas fracasso na amorosa
anônima
14/10/2020 15h44
Por favor...
votei em Vida profissional realizada mas fracasso na amorosa