2.11K  24/09/2018 11h42

Me veio essa curiosidade, então, quero entende-la melhor, me digam o que acham.

Existem diferenças da mulher se apaixonar pelo homem?

Por exemplo, (Em todos os casos vamos considerar que o cara não tem a vida sexual ativa).

Um garota que não tem a vida sexual ativa pode vir a se apaixonar pelo cara por meios da normal insistência, chamando pra sair, convivência... Etc.

Já uma mulher com a vida sexual ativa pode ou apenas se apaixona por um cara após a relação sexual ou isso não um critério a ser levado em consideração?
E se for apenas após a relação sexual, pelo cara ainda não estar nessa, vocês esperam o momento dele, tentam forçar o acontecimento, partem para outra... Como vocês lidam ou lidariam com isso?

PS.: Não sei se consegui formular muito bem a pergunta porque foi uma curiosidade que me bateu e não sabia muito bem como perguntar isso então, me desculpem se a pergunta parecer confusa.

eles perguntam
6 4
elas respondem
14/08/2016 18h15
Eu não entendi muito bem...
Acredito que existe diferença de intensidade, por inúmeros motivos, e porque cada um é único e cada situação desenrola de uma forma
Agora, sobre a pergunta da mulher com a vida sexual ativa, eu acho que de início o sexo não conta muito, por exemplo, ela pode conhecer esse cara no trabalho e na convivência com ele se apaixonar, e depois o sexo entra em questão
14/08/2016 18h19
N entendi quase nada..mas enfim rs

A paixão n depende de sexo..depende de mtas outras coisas...depende de como a mulher e o homem são.
Depende do q ela busca no momento, se ela esta aberta pra isso ou n.
anônima
14/08/2016 18h28
Entendi perfeitamente a sua questão. Qdo a mulher não tem vida sexual ativa, ela deixa se levar por emoções mais brandas, se apaixona por olhares, Beijos, conversando, companhia.
Uma mulher c vida sexual ativa deixa q outros elementos além destes citados venham complementar. Sim, sexo é importante p a paixão, é através dele q sabemos o q de fato queremos. A situação de esperar a hora do homem, eu digo q sim. Estou passando por isto. Me apaixonei e ele ainda está um tanto inseguro.... irei dar o tempo dele pq já me liguei q ele tbm está mas não assume por diversos fatores q não vem ao caso.
14/08/2016 18h21
Concordo com a Themis.
05/04/2018 20h09
Interessante...
anônima
05/04/2018 20h12
Josh amorzinho , adoraria responder mas não tô conseguindo formar frases hoje .
eles respondem
anônimo
14/08/2016 18h31
O Sexo bem feito prende a pessoa sim cara, isso é fato,mas não o bastante pra se apaixonar, pois é todo o conjunto completo.
anônimo
03/04/2017 14h05
ok!
17/02/2018 23h49
melhor resposta: @Marina76
anônimo
24/09/2018 11h42
Achei a pergunta confusa. Mas o entendimento de PAIXÃO é sempre muito particular, pois é sentimento... não tem como criar regras prá sentimentos. Paixão é algo muito diferenciado de amor e sexo.