Fui viajar pra praia com uma amiga e fizemos amizade em um clube super elitizado de lá com um pessoal. No outro dia convidaram a gente pra andar de barco com eles e ir pra uma festa depois, na casa deles.
Moram em um apartamento gigante, com uns 10 quartos, de frente p mar, tem uns 3 carros, caminhonete, carro conversível, tem motorista particular, barco, sauna, hidro e piscina no apartamento. Eu to chocada. O cara, dono do apartamento, é prefeito da cidade, médico e empresário.
E pensa numa putaria! Tinha apenas eu e minha amiga de mulher uma hora, e mais uns 4 homens e 1 gay. Todos os homens (menos os gays) queriam transar com a gente, um de cada vez ou fazer ménage. Queriam todos passar a mão na gente juntos, nunca tinha visto nada parecido. E droga e bebida rolando solto enquanto isso.
Detalhe: a maioria ali tinha namorada ou era casado.

elas perguntam
10 9
eles respondem
14/10/2020 15h44
Tu deve estar dolorida
anônimo
14/10/2020 16h16
A pergunta que fica... qual sua idade?
anônimo
14/10/2020 16h18
A pergunta que fica... você deu?
anônimo
14/10/2020 21h35
Deu o cu pra todos e saiu de lá chamando eles de machistas nas redes sociais
anônimo
14/10/2020 16h56
E? Nao consegui achar o contexto. Gostam e putaria e. Acharam duas? Eh isso?? Nao entendi mesmo. Senso de organização de texto se foi nao?
14/10/2020 15h45
Poucos humanos n querem sexo, eles tem dinheiro, logo quiseram facilidades...fora isso qual a novidade ?
anônimo
14/10/2020 15h45
Esse dia foi louco.
14/10/2020 15h44
Legal seu relato, quer relatar mais alguma ocasião da sua vida anônima?
anônimo
14/10/2020 15h44
E você gostou da situação?
elas respondem
anônima
14/10/2020 16h45
vcs são prostitutas ?
a andressa urach falou que quando fazia programa ela saia só com homens ricos , não sei pq vc ficou tão chocada
anônima
14/10/2020 16h31
Não se choque, muitos deles estupram e abafam as vítimas.
Juh
14/10/2020 16h57
Desculpa, mas aceitar o convite foi seu auge de inocencia?
anônima
14/10/2020 15h54
Normal, gente rica geralmente faz as orgias mais bem boladas porque tem mais recursos financeiros e tempo também pra putaria rolar soltar além disso se der merda todo mundo se safa fácil
anônima
14/10/2020 16h29
O que uma mulher tão inocente foi fazer em um apartamento com outra mulher, homens e um gay?
Pagaram tão mal assim pelo serviço?
14/10/2020 16h32
Só me pergunto como é que você foi parar lá..
14/10/2020 16h53
Não são só os ricos, se tiverem oportunidade a maioria faz igual.
anônima
14/10/2020 16h20
Tô falando, homem é tudo bosta.
Pior que esses aí são capazes de dopar mulher. Acontece em baladas.
anônima
14/10/2020 21h21
Isso é a maioria dos homens, o que sempre me chama atenção e vc até destacou : a maioria ali tinha namorada ou era casado.
Não entendo por que não ficam solteiros já que estamos no século 21 e ninguém é obrigado a namorar/casar , assim poderiam pegar quem eles quisessem sem ter que trair a companheira