Será que mando parabéns pra ele? Porém tenho quase certeza que ele não mandará parabéns pra mim. E fico na dúvida se mando ou não

elas perguntam
2 4
eles respondem
14/08/2016 18h14
caramba é só um gesto amigável de carinho e que demonstrar que apreciar a pessoa e dizem que é melhor não dizer nada, mulher sendo ser humano se a outra pessoa não liga para você não ligue também no caso "não demonstrar" poxa o cara pode ser tímido sem jeito com meninas, se um dos dois não demonstrar o outro fica nessa não vou por que ele ou ela não veio assim os dois nunca irão saber que o outro quer, por que ficam na duvida e medo de levar um não
14/08/2016 19h04
Parabéns é sempre bom dar, é um longo e árduo passo dado para chegar mais próximo da morte além de ser um gesto maravilhoso de dizer "Nossa, você sobreviveu um fodendo ano, NICE".
elas respondem
14/08/2016 18h04
Se vc acha q pode ter chance c ele, mande.
Mas se vc for invisível p ele, esquece.
14/08/2016 17h33
Nao manda nada... FIca na sua.
14/08/2016 17h56
Eu não mandaria não, quase ngm da valor para isso, ainda mais homem que é mais razão do que emoção.
14/08/2016 18h01
Antes de mais nada..ele gosta de vc?
Se sim, mande.
Se n, n mande..ele n vai se importar msmo.