Estou ficando com uma mulher, ela trabalha, ganha mais que eu e diz que sonho dela é ter um filho meu mesmo eu não querendo e não amando ela.
Existe algum contrato que eu possa fazer para poder dar um filho para ela e me isentar de qualquer responsabilidade ou compromisso ? Eu não a amo ela e não quero ter filhos agora.
Porem acho que todo mundo deve ter o direito de ser feliz, e se ela quer?

eles perguntam
17 8
elas respondem
14/10/2020 16h55
É um serumaninho que vocês dois irão colocar no mundo. Uma hora ou outra o emocional vai pesar e um vai procurar o outro.
anônima
14/10/2020 18h15
Vai cair no conto do vigário. Ela só quer ter filho pra mostrar pra sociedade e poder ter alguém pra cuidar dela na velhice. Não está pensando nem um pouco na criança.
anônima
14/10/2020 17h02
Se ela tem plena consciência de que você não quer saber da criança e não a ama, vai em frente.
anônima
14/10/2020 16h29
Melhor falar com um advogado.
anônima
14/10/2020 18h21
Você jamais poderá se isentar das responsabilidades como pai, frente a justiça. Ela pode te colocar na justiça, reclamar a paternidade do filho e pedir pensão, mesmo ela ganhando mais. Ainda vai entrar com ação de indenização por abandono afetivo do filho, tentar te empurrar visitação.

O que eu vejo é uma tentativa bem esperta dela de te prender o resto da vida, vai fuder com a sua vida e da criança inocente que vai ter um pai que não a ama e voce um filho que nunca quis.

Dê um filho a ela e vai se arrepender amargamente o resto da vida.
anônima
14/10/2020 18h19
Eu no lugar dela, não faria essa loucura.
anônima
14/10/2020 17h05
Complicado, a criança não vai ter a presença do pai e pode não entender esse rolo no futuro
anônima
14/10/2020 22h35
Sim contrate um advogado primeiro.
anônima
14/10/2020 17h03
a criança vai sentir falta do pai e ai´?
14/10/2020 16h59
faz isso não, se vc não vai cuidar então deixa ela achar outro sonho com outro homem
anônima
14/10/2020 17h05
Que lesada essa mulher
14/10/2020 18h14
Ela sabe que vc não quer algo serio mas mesmo assim quer ter um filho contigo o que quer dizer que ela assumiria toda a responsabilidade ,porem se trata de um ser humano neh?... Então as coisas tem que ser bem pensadas.
14/10/2020 17h04
É como a @JoanaDarc já respondeu.
anônima
14/10/2020 18h16
Pense bem
anônima
14/10/2020 18h25
Coloca seu esperma em um banco de doador e manda ela ir lá buscar.
14/10/2020 22h09
Acho melhor não, porque uma criança demanda de muitos cuidados e não é como se fosse um objeto.
anônima
14/10/2020 16h57
Faz isso não. Independente dela querer um filho seu.. talvez peça isso na esperança de que vc goste dela.. mas filho nenhum merece a ausência do pai, imagine saber da história futuramente?
Se saia disso antes que dê problema
eles respondem
14/10/2020 16h32
Sei não, mas vou observar.
14/10/2020 17h08
E na criança vc não pensa? Não é igual adotar um cachorro. Cedo ou tarde esse criança vai querer saber do pai.
14/10/2020 18h15
Não, a lei sempre vai te ter como pai e responsável. E ela poderá exigir pagamento retroativo mesmo daqui há 10 anos se mudar de ideia.
14/10/2020 18h18
Se é Loko mano, sai dessa... Acho q n vai prestar
anônimo
14/10/2020 18h26
Uma ex-professora minha fez isso. Achou um cara "com bons genes" na linguagem dela (leia-se bonitão) e fez a produção independente. Eu não teria essa coragem do cara. Ela fala que não quer nada hoje, mas o filho continua sendo seu.
anônimo
14/10/2020 18h32
Não! Depois ela vai fazer vc sentar é na cabessaaaaa
anônimo
14/10/2020 22h11
Situação inusitada que envolve um outro ser que nem foi gerado ainda.
Nem sei opinar.
14/10/2020 22h11
Fala pra ela adotar ou fazer inseminação artificial, se tu for nessa de dar um filho você vai é sair com uma pensão nas costas e se bestar ainda vai levar uma alienação parental dela ainda. Não existe contrato pra suprimir paternidade no Brasil não, isso daí é coisa de filme estadunidense.