Eu antigamente aceitava tudo quieto hoje não tolero mais nada.
Tipo, tem vergonha de ser visto comigo, não saio mais com essa pessoa.
Não me adiciona nas redes sociais, mas na rua se diz amigo, não olho mais na cara e também não falo mais.
Mulher que diz só quer amizade quando demonstro interesse, também não falo mais.

Tenho uns amigos mesmo que falam que eu sou muito radical e estúpido com todo mundo, por isso a maioria não gosta de mim.
Mas eu não consigo se falso e não tolero falsidade.
O que vcs dizem sobre isso.
Opiniões?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
14/10/2020 17h02
Depende muito de como essas pessoas parecem falsas. Tem gente que eu adoro e não adiciono nas redes sociais por motivos particulares (gente da minha religião, por exemplo), já deixei cara que eu gostava na friendzone pra conhecer melhor e porque parecia querer me usar. Acho que quando a pessoa é falsa fica estampado por vários motivos
anônima
14/10/2020 16h59
Vc não está aqui na Terra pra ser feliz, aliás ninguém está. A gente está aqui pra evoluir e fazer caridade. O que vc tem feito pra ajudar alguém em vez de se preocupar com isso?
anônima
14/10/2020 16h57
Essas pessoas parecem que têm vergonha de vc. Mas não liga, a maioria é fútil.. Não ta perdendo nada
14/10/2020 16h58
Você não deixa de estar certo... Mas está agindo radicalmente sim.
anônima
14/10/2020 16h58
Prefiro ser assim do que ser uma otária.
Faz bem.. tem coisas q são aceitáveis, outras que não tolero nem fudendo.
14/10/2020 16h59
Sei como é isso DiBoaa, as pessoas fazem tudo e quando recebem na mesma moeda querem inverter se fazendo de vítimas.
Sobre redes sociais não levo a sério porque não acho importante e nem tenho tempo pra isso, mas comigo funciona assim: de mim só tem o que me der.
Pensa na quantidade de oportunistas que eliminei, porque enquanto podem sugar estão todos à volta, mas se você mostra que não cai mais nessa, o jogo muda.
14/10/2020 16h59
Errado você não estar.
14/10/2020 17h01
Tenho medo de dar a opinião e você não falar mais comigo.
eles respondem
14/10/2020 16h56
Resumo, é um homem velho com emocional de um guri de 13 anos.
anônimo
14/10/2020 17h09
"Não me adiciona nas redes sociais, mas na rua se diz amigo, não olho mais na cara e também não falo mais."

Cresce cara.
14/10/2020 16h55
Melhor ser assim que ser igual eu que aceito tanta coisa a troco de nada. E mesmo sendo um bobão eu ainda sou criticado.
14/10/2020 16h56
Melhor, ninguém merece virar amiguinho de quem se tem atração.. melhor sair msm