Há momento pra tudo
Lembro que quando eu era menor, achava lindo essas coisas de receber ligação 3hrs da manhã de quem eu gosto pra falar que me ama, etc..
Hoje em dia não me ligue não, meu sono é tão precioso.. e tenho tantas preocupações no dia seguinte que se me acordar de madrugada pra falar isso o amor passa.

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/10/2020 17h06
Eu ainda não me vejo como um adulto, me acho muito imaturo e despreparado para a vida.
14/10/2020 17h45
Eu percebi que amadureci quando parei de me por no lugar dos outros em relação a minha pessoa. Exemplo, parei de pensar no que vão pensar se eu fizer tal coisa, ou se eu for assim ou assado, parei de me preocupar com o que vão achar de mim. Outras coisas também, parei de buscar por aceitação, de querer forçar amizades. Parei de ficar me comparando com os outros, parei de me medir com os outros. Comecei a aceitar o jeito que sou, com falhas, defeitos e tudo junto. Aprendi a me conectar com minhas reais necessidades, a entender do que preciso pra estar bem, sem ter que olhar para o que os outros, sem ter que me basear no que eles fazem ou querem, apenas olhando pra mim mesmo. Aprendi o meu valor, a sentir bem com meus valores e não aceitar nada e ninguém no meu círculo que não se encaixe. Minha vida tem sido uma jornada de autoconhecimento.
14/10/2020 18h00
Acho que essa parte da adolescência não aproveitei muito, sempre né considerei um adolescente velho, mas hoje em dia ainda há algumas coisas que não tenho maturidade de um adulto
anônimo
14/10/2020 18h11
Época do vestibular+10 pts
14/10/2020 18h15
Talvez aos 17, 18, 19. Mas vinha amadurecendo bastante desde os 13, e estou passando por um momento grande mudança nesse período que vivo hoje.
14/10/2020 18h24
Pra adolescência foi a necessidade de me empunhetar direto, n muito tempo depois foi qndo percebi q tinha q trabalhar pra ter o q comer...
elas respondem
14/10/2020 17h12
Também rs eu amava trocar sms o dia todo com as amigas e ficar em ligação por horas com algum garoto que estava afim, hoje detesto ligação.
anônima
14/10/2020 18h05
Ainda tenho que aprender muita coisa, pra realmente "amadurecer"
anônima
14/10/2020 18h13
Quando eu começei a pagar boletos.