Seguinte, to ha 1 ano solteira. Sou meio exigente pra namorar, pq preciso estar apaixonada e entregue a pessoa, nao "namoro por namorar" ou suprir carência.
Acontece que dps desse tempao todo me apaixonei pelo ficante que nao quer compromisso.
Ai agr minha amiga e meu irmão ficam falando que to desesperada pra namorar só por isso. Sendo que nao faço nada, nao.vou atras de ngm, inclusive esse ficante que ficou atrás de mim

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/10/2020 17h30
Anônima, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.
anônimo
14/10/2020 17h31
Vc esta certa. Nao esta desesperada nao. Vc gostou de alguem e que mexeu contigo mas pelo jeito nao sera correspondido. Cabe a vc desistir ou tentar, achando que pode ter algo. E viu, nao ligue para o que falam, creia em vc mesma
14/10/2020 17h31
apenas humanos falando merda pra gnt
14/10/2020 17h30
Ficou atrás de vc mas n quer nada com vc, n entendi
elas respondem
anônima
14/10/2020 17h33
Úe só você sabe, dos seus sentimentos e deixa eles falarem, eles que devem estar
Liga o foda-se e se eles fica falando corta assunto mostra que não está gostando e poucas
14/10/2020 17h37
Você gostar do cara não significa que está desesperada, em todo caso é melhor se afastar dele antes que se apegue ainda mais.
anônima
14/10/2020 17h40
Desesperada seria se vc saísse atirando pra tudo q é lado e pegasse o primeiro q passasse na sua frente.
14/10/2020 17h30
Falaram por falar.