Ela tava estranha, disse que queria um tempo.
Aí pressionei ela e ela disse que tava confusa.
Perguntei se tinha outra pessoa no meio e ela disse que sim.
Ela disse que queria um tempo pra pensar se continuava namorando ou se agente terminava.
Me ferveu o sangue ver ela falando isso.
Aí falei, pra ela na lata.

Tempo é o caraleo, vai toma no cú. Acha que sou trouxa? Vai se foder, acabou aqui, e bloqueei.
Eu fiquei furioso.
Muitas pessoas falam que eu fui radical com ela, e que fui estúpido. Me relataram que ela contou pra geral que agi assim com ela, o que deve explicar o porquê de algumas mulheres daqui me odiarem, principalmente as mais bonitas, que são as mais puladoras de cerca.

O que acham sobre isso?

eles perguntam
12 13
elas respondem
anônima
14/10/2020 17h42
Tá certíssimo , oxi, menina otária tá querendo senta para outro, e depois volta para você ....

Na moral, não seja besta, e tira essa mina da sua vida não vale a pena
14/10/2020 17h48
Eu tô chocada que o seu nick SUPER combina com o seu jeito de ser....=D
14/10/2020 18h45
Eu também não lidaria muito bem com esse "tempo", penso que as pessoas pedem tempo para não ficar com a consciência pesada se estiver traindo.
Só achei radical os xingamentos, mas não posso julgar o temperamento alheio.
anônima
14/10/2020 18h00
Fez certo em acabar com tudo, só n mandaria tomar no toba pra n perder a minha razão.
Ela queria te deixar na reserva caso n desse certo com o outro.
Já vi esse filme e fiz o mesmo q tu, pressionei e aí a pessoa disse a nossa vibe n era a mesma. Depois de 1 mês vi a tal da vibe.
14/10/2020 17h54
Fez certo sim... Ela ainda fala q tem outro cara na parada...
14/10/2020 17h51
Nem sabia qvc tava namorando, q namoro rápido.
anônima
14/10/2020 17h50
Vc fez se certo se fosse um rapaz falasse pra mim faria o mesmo
14/10/2020 17h48
Não é a mesma da conversa com a amiga né?

Em todo caso agiu certo, claro que você usou palavras fortes demais.
anônima
14/10/2020 17h46
óbvio que fez certo
14/10/2020 17h56
tu ficou invocado rs , exagerou no modo de falar
anônima
14/10/2020 18h47
Agiu certo não existe essa de dar um tempo.
anônima
15/11/2020 19h15
Kkk
eles respondem
anônimo
14/10/2020 17h47
Até parece que vc namora alguém.
14/10/2020 17h41
"Fado sensato", resposta melhor é impossível.
anônimo
14/10/2020 17h57
Você não foi radical, você foi corno! Foi isso que acabou com o seu relacionamento com ela, e não o que você disse ou como reagiu.

E ela ainda queria um tempo? Kkkkkk, é muito cretina!

Minha ex mulher tentou me foder com o meu maior cliente na agência, mentiu sobre tudo de todas as formas, criou uma rede de intrigas dentro da minha própria família, entrou em um divórcio litigioso desnecessário para discutir o que estava muito além do direito dela só para arrastar discussão, criar despesas, queria me imobilizar.

E hoje me cobra "amizade", kkkkkkk... se não fosse pelos meus filhos eu colocaria um carro de som na porta dela repetindo como você disse: amizade é o caralho!

E foda-se o que esse pessoalzinho daí pensa de você, vai reconstruir a vida em outro lugar, conhecer outras pessoas, vai respirar outros ares, arranja um trabalho, um emprego, abre um escritório em outra cidade e recomece.

Perda de tempo ficar remoendo isso, siga em frente
14/10/2020 18h54
Ela tava querendo só um tempo para te fazer de corno. Fez certo, tem que chamar de puta essa vadia mesmo.
14/10/2020 18h03
Seu modo de reagir foi pior para você do que para ela. Cara, a única pessoa que você tem o mínimo de controle é você mesmo, então tem que focar na forma que age e reage, porque porrada da viadagem vem a todo momento, é inevitável.
14/10/2020 17h56
Fez o certo, eu deveria ter agido assim tbm quando vivenciei algo parecido
14/10/2020 17h46
Já tinha dado velho! O tempo era só pra te deixar de molho.
14/10/2020 17h46
Eu faria o mesmo
anônimo
14/10/2020 18h48
Sim, você foi estúpido. Mas sim, você fez certo. Pedir um tempo pra ir testar o outro é praticamente te chamar de idiota.
anônimo
14/10/2020 18h51
Man tá certo! Isso serve não só para homens, serve para as mulheres também! Sem frescuras e sem rodeios! Já manda vazar e vida q segue! Parabéns maninho!
anônimo
14/10/2020 18h52
Ta certo bicho, tem que chutar a bunda quer dar pra outro então vai embora. Melhor do que ser corno. Tá certo cara.
anônimo
14/10/2020 21h41
Só não deveria ter chingado, mas cair fora aí sim