Eu tô super afim de uma menina do meu trabalho que é de outro setor, ela é super simpática, sempre me cumprimenta com sorriso no rosto e me dá assunto quando puxo uma conversa, uma menina realmente incrível, ela é promotora de uma marca e tem um só colega da mesma marca, um homem mais velho, pra lá dos 40 anos, tiozão tímido, mas percebo que ele fica sempre na volta dela, almoçam juntos, ele da carona pra ela ir pro trabalho mas não são namorados, ela não dá muita moral pra ele, percebo quando chego nela que ele tenta se aproximar pra interferir, sei que no fundo ele quer algo com ela mas não tem coragem de dizer, no começo eu não chegava muito nela porque pensava que os dois eram namorados, mas depois descobri que não, então agora eu tô chegando nela mas não pedi o número ainda, a gente se dá super bem mas não curto essa relação deles, mesmo que seja de amizade com esse cara, sei que é meio cedo, mas queria investir nela, ver o que vai rolar, meninas, como faço pra conquistar ela?

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/10/2020 17h55
Que tal chamar para dar uma esticada após o trabalho?
anônima
14/10/2020 18h36
Mostra a pomba pra ela.
eles respondem
anônimo
14/10/2020 18h02
Você parece que está mais preocupado com o cara do que com a menina. Já tem o contato com a mulher, conversa com ela normal, pede contato e marca para sair.
14/10/2020 18h36
O cara que se foda, se ele não tem atitude então você tem toda razão de passar por cima e tentar a sorte.
Agora sobre como conquistar ela eu já não sei te dizer, primeiramente se aproxime dela e veja se rola algo, não tem como planejar toda uma paquera se você ainda não tomou nem o 1° passo.