https://olivre.com.br/mae-recebe-feto-morto-mas-nao-tem-como-sepulta-lo-hospital-diz-que-seguiu-legislacao?amp
Falo até também sobre os casos de aborto espontâneo, que são mais comuns. Às vezes, até evita-se pensar sobre isso, sobretudo em fases iniciais da gestação, e o destino natural do cadáver é o descarte como lixo hospitalar, sem necessariamente um processo de velamento e destino um pouco mais cuidadoso que o descarte, às vezes talvez por não se ter conhecido ou interagido de forma perceptível com o embrião que faleceu muito cedo sem deixar muitos sinais. Algumas pessoas em contrapartida já falam que quando falecerem, não se importam muito com o destino do corpo.

eles perguntam
3 6
elas respondem
14/10/2020 18h14
MInha amiga sepultou o filho que morreu subitamente aos 8 meses de gestação. Os parentes, porém, não a deixaram ver o menino, pois acharam que ela teria uma lembrança ainda mais dolorosa daquela perda.
anônima
14/10/2020 18h20
Sim.
anônima
14/10/2020 22h54
É um aborto provocado? Lixo hospitalar. Se nao tive amor e nao era planejado esta morto.
Se minha gravidez ocorreu algo eu nao iria querer ver a cara do meu filho morto. Eu pediria pra cremar mas q eu nao visse o corpo nem tocasse.
E prefiro ser cremada
eles respondem
anônimo
14/10/2020 18h24
Não, mas é bom que o faça e lhe dê também um nome para que não vire um fetulho...
14/10/2020 18h17
Que desperdício, dá para fazer um churrasco com o feto.
anônimo
14/10/2020 18h25
Que gesto lindo! Mt legal ver isso.
anônimo
14/10/2020 18h18
Feto rico em celulas tronco
anônimo
14/10/2020 18h13
Nunca conheço. +10 pts
anônimo
14/10/2020 18h31
Não.