Como, pela conversa, demonstrar pra um cara que estou interessada sem ser invasiva . Exemplo. Ele diz que não mora mais em um lugar
Eu pergunto o pq
Já acho que estou sendo invasiva e fazendo ele falar sobre coisas que ele não se sente confortável. Ao mesmo tempo não quero parecer que estou só conversando , respondendo por educação

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/10/2020 18h18
Quando alguém está interessado, fala até quantas vezes cagou no dia só pra manter a conversa ativa!
14/10/2020 18h20
Faça o que você achar melhor, mas sempre tenha bom senso.
Se vocês estão se conhecendo então ele precisa saber quem é a verdadeira (seu nome), senão ele vai se apaixonar por uma personagem e quando você se mostrar de verdade ele vai acabar perdendo o sentimento de paixão.
Claro que isso só serve pra namoro, se for ficante então se vira.
elas respondem
anônima
14/10/2020 18h19
Não sei.
anônima
14/10/2020 18h21
Obs.