Fico com uma menina que tem filho, não somos namorados só ficamos, segunda feira eu fui na casa dela e toda vez que vou transamos mas nesse dia ela disse que não ia poder por causa da filha dela, então ela falou pra assistirmos uma série que gostamos muito e eu aceitei pois já estava lá né.
Eu queria muito transar então chamei outra menina no whatsapp e ficamos conversando, e ela ficou com cara de cu do meu lado, então quando estava quase acabando o episódio eu falei que ia embora dormir mas fui pra casa da outra e ela viu as conversas, ficou muito puta e não falou quase nada.
Ontem e hoje chamei ela pra ir na casa dela mas ela me xingou no whatsapp e disse que não tinha que aceitar essas coisas, mas eu pergunto aceitar o que? Ela está fazendo um furacão por nada pois nem somos namorados e converso com a família dela e ela disse que não é pra mim entrar mais lá

eles perguntam
18 8
elas respondem
anônima
14/10/2020 18h28
As mulheres ligam para cada homem bosta, mds.
Meninas, tenham amor a si mesmas, não se humilhe dessa forma :/
14/10/2020 18h28
Pq vc não teve respeito, não é pq não namora que tem que esfregar outra na cara dela.
Se fosse eu tinha te expulsado da minha casa, falta de respeito do karalho.
anônima
14/10/2020 18h29
Isto que dá se meter com cara escroto.
14/10/2020 18h29
Melhor vc parar de ficar com ela pois ao que parece ela esta querendo algo mais sério.( deixe que ela encontre um que queira namorar com ela).
14/10/2020 18h24
Uma coisa é não ser namorado. Outra coisa é faltar com respeito, marcar saída na frente da outra. Tenha dó, colega.
Espero que as duas te larguem.
14/10/2020 18h24
Ela gamou em vc.
anônima
14/10/2020 19h08
Isso é falta de respeito, simples.

Eu mesma se estou com a pessoa não fico chamando outras pessoas pra transar na hora, dispenso e depois chamo a outra pessoa em consideração a pessoa que estava no momento, tu confunde falta de compromisso com falta de respeito.
14/10/2020 18h58
Ele jura que é bom no que faz. Veja se um merda desse merece ganhar moral.
14/10/2020 18h33
Ainda bem que alguns se salvam.
anônima
15/10/2020 19h09
good question
anônima
14/10/2020 18h54
Vou te explicar de uma forma fácil!
Como você se sentiria se uma ficante começasse a trocar mensagens com outro homem perto de você?
14/10/2020 18h58
É que mulheres n ligam só pra sexo em sua maioria e vc ver ela meio como um objeto sexual só tá com ela por sexo. Eu faria o mesmo
anônima
14/10/2020 19h07
Vc não deveria fazer isso na frente dela, apesar que ficantes não deve fidelidade
15/10/2020 19h26
Homem é o bicho mais covarde e cretino que existe. O cara acha que por não ter um compromisso pode fazer absolutamente tudo com a mulher, pqp
anônima
14/10/2020 18h59
Discrição em primeiro lugar.
Não atrapalhe outros esquemas.
Assim acabará sozinho, se não agir com inteligência.
anônima
14/10/2020 18h26
2 xícaras (chá) de açúcar
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
4 colheres (sopa) de margarina
3 ovos
1 e 1/2 xícara (chá) de leite
1 colher (sopa) bem cheia de fermento em pó
anônima
15/10/2020 19h11
Mulheres, esse é o tipo de homem que vcs devem descartar, ok ? Uma merda dessas não serve nem pra transar
14/10/2020 18h27
era melhor ter dito que não ia assistir tava só de corpo presente com a cabeça em outro lugar e ainda ficou conversando com a outra na frente dela, me poupe
eles respondem
anônimo
14/10/2020 18h29
Cara, uma coisa é vc não ter nada com a mina e transar casualmente, outra coisa é vc desrespeitar a mina conversando com outra! Se vc fosse mais inteligente, faria as coisas do jeito certo!
14/10/2020 18h46
Cê tbm vacilou, ficar de conversa com outra na frente da ficante é de fude hein. Não ter nada sério não é desculpa pra agir assim, tenta ser mais compreensivo e enteder o outro lado tbm, tá sendo muito egoísta. Se eu fosse ela teria mandado ralar peito na hora
14/10/2020 18h30
Tinha que ser mãe solteira.
14/10/2020 18h24
Isso que dá se envolver com mãe solteira, daqui a pouco ela quer que você assuma a criança como se fosse filha tua.
anônimo
14/10/2020 18h50
Mulheres acham que só elas podem fazer isso, manda a merda e come outras. Pior ainda que é mãe, quer um trouxa pra ajudar a criar a filha dela
anônimo
15/10/2020 19h07
Chatinha ela em
15/10/2020 19h27
Pessoas cobram coisas... é uma questão complexa
Por exemplo não existe nenhuma obrigação intrinseca de que amigos não podem comer ex ou mães/pais do outro... mas tem uma ideia no ar de que não se deve