As vezes mesmo sabendo que as pessoas querem conhecer não consigo realmente me envolver.

Me dou bem, troco ideia, mas aí acham que são amiguinhos ou amiguinhas, as vezes até mais que isso.

Acaba soando como desprezo.

Mas realmente não gosto de carência.

O que acham?

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/10/2020 19h25
Talvez seja o seu jeito mesmo.
anônima
14/10/2020 19h27
Agradeça ao universo por isso, antes de namorar eu tava assim, não gostava e n sofria por ninguém. Ouvia sofrencia e n tinha ninguém pra lembrar.
Eu acho o auge da paz de espírito.
anônima
14/10/2020 19h39
Tem muita gente que vive a vida no seu mundinho, apenas com a família ou as vezes nem isso... eu não acho normal, gosto de conhecer pessoas, mas se te faz bem ser assim, é problema só seu
eles respondem
anônimo
14/10/2020 19h22
Não acho normal não!
14/10/2020 19h44
É o seu jeito mais um traço de personalidade que se fortificou.
Quanto mais isolado vc fica, menos contato vc quer ter.
anônimo
14/10/2020 19h45
Não