Tem como um homem gostar de uma mulher (pensem que neste caso vocês estão separados) e seguir flertando e tentando ficar com outras? Ou quando homem gosta e não deu certo fica mais recluso ? Estamos separados há 4 meses. Fiquei sabendo de algumas coisas de uns dois meses para cá.....
É possível um homem ficar com outras gostando de uma pessoa específica ou quando ele volta pra 'caça' é por que já deixou pra trás ?
Obs. Terminamos porque estávamos brigando demais :(

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
14/10/2020 19h35
provável que sim ou eh um escape, uma forma de tentar esquecer
anônimo
14/10/2020 19h39
Se eu gostar mesmo fico mais ou menos 1 mês recluso depois tento seguir a vida
14/10/2020 19h42
Cada um é cada um. Oq eu digo com certeza é que não crie expectativas.
14/10/2020 19h43
Se ele comia outras em quanto estava com você, imagina separados.
Aí que ele passa a vara no máximo que ele conseguir.
Toda as minhas quatro separações foram basicamente iguais, assim que separei, sai comendo todas, no mínimo 15 já no primeiro mês, mas ai o fogo vai abaixando até você se deixar ser fisgado por outra.
14/10/2020 19h39
É possível que goste sim mas depende da pessoa, tem uns que tentam transparecer estar bem ficando com outras pessoas
anônimo
14/10/2020 19h40
Eu acho que “seguir tentando” não
Mas acho que é possível ficar com alguém
Mas não posso falar pela maioria
Tem caras que ficam com outras meninas enquanto namoram... então...
anônimo
14/10/2020 19h41
Sim, o cara tem que seguir em frente
elas respondem
anônima
14/10/2020 19h44
Tem uns que ficam ainda namorando, imagina solteiro. Acredito que homem consegue, sim. Eles sempre se saem melhores nesse quesito...
anônima
14/10/2020 19h49
Acho que se o homem gosta, não se separa, ou então ainda corre atras. Se ele já fica com outras é porque não gostava mais ou já esqueceu.