Meu irmão é cadeirante a anos e a anos só vive namoros pela internet,se isso pode ser chamado de namoro. É só com brasileiras.Somos de Portugal.
Já falei pra ele que ele merece mais,que isso é bobagem. Que ele tem que sair pra conhecer mulher,mas ele vive em casa metido no smartphone com mulheres que fazem coisas na web Cam, bem sei oque eles fazem,e ela se diz de igreja. Como uma mulher de igreja se exibe na web Cam pra outro homem? Já vejo ela com mais olhos. Isso pra mim é jogar a vida fora.

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/10/2020 19h46
Entenda que seu irmão não deve ter muitas "perspectivas" para conhecer uma mulher na vida real.
É mais fácil "namorar" pela internet.
anônimo
14/10/2020 19h49
Mas qual mulher que vai querer um cadeirante? Pergunta se alguma aqui vai querer, só se o cara tiver muito dinheiro e dar muito presentinho. Deixa o seu irmão se divertir na internet em paz
anônimo
14/10/2020 19h53
No caso dele, é uma opção fácil. Internamente ele com certeza tem complexo.
Quanto a religiosidade das mulheres, não se engane, igrejas na maioria dos casos, é um disfarce apenas.
elas respondem
14/10/2020 19h46
Ele se acomodou nesta situação, ou tem medo de ser rejeitado.
anônima
14/10/2020 19h47
Ele tem vergonha por ser cadeirante , mulher de igreja não é perfeita , alias ninguém é
14/10/2020 19h53
*Acredito que há um medo muito grande em ser rejeitado, por isso ele prefere assim. *Agora o fato desta mulher frequentar a igreja não a torna santa.
*Sobre jogar a vida fora , a vida é dele então deixe o em paz, vá viver a tua.