No dia a dia é muito raro um homem me olhar ou até chegar em mim. Quando alguma segunda intenção ocorre pessoalmente é só depois de rolar alguma conversa aleatória... aí sim o homem me nota e as vezes da em cima.
Já nas redes sociais muitos me chamam no direct com segundas intenções... alguns colegas que já me viram pessoalmente e alguns desconhecidos.
Eu não posto foto sensual.
Fico achando que pessoalmente feia, pq eu vejo muitas mulheres chamando atenção quando passam...

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
14/10/2020 19h52
Porque agora tem uma galerinha fraca que não tem mais coragem de chamar pessoalmente, só dá o bote agora pelo instagram...
anônimo
14/10/2020 19h53
Pode ser ângulo, edição ou eles serem timidos
anônimo
14/10/2020 20h18
Mano... na internet homem atira pra todo lado, quando eu tinha 17 anos eu tinha mensagens prontas pra mandar pras meninas no bloco de notas, kkkk, era duas por vez, vira e meche uma dava certo na semana... e homem não liga pra aparência só liga pra comer...
14/10/2020 19h57
Os homens de hj são frouxos, preferem chegar no insta do que chegar pessoalmente.
anônimo
14/10/2020 20h31
Quem é o maluco que vai abordar uma mulher desconhecida hoje em dia nas ruas?

Muitas dizem que ficam com medo quando caras abordam elas na ruas, então é lógico que os caras não vão mais nem olhar para elas nas ruas, porque podem sofrer alguma acusação de assédio ou estupro.
E ai o cara tem a vida dele arruinada por nada.

Ou pior, muitas até andam com spray de pimenta, ou facas, alicates, etc, e podem se assustar e agredir o cara.

Porque sim, elas precisam se defender, mas não se consegue mais diferenciar quem é o bandido e quem é o mocinho, porque isso, os mocinhos se afastam, simples. Porque não vale a pena correr o risco.

E pelas redes sociais, não existe perigo de imediato.

Recomendo a leitura para as mulheres que querem tentar entender um pouco do que está acontecendo: https://g1.globo.com/pop-arte/blog/luciano-trigo/post/2018/07/31/a-criminalizacao-da-paquera.ghtml
14/10/2020 19h54
Porque na net, todo mundo é o fodão.. O rei vara, o rei da chavasca, o rei da cantada, o rei da sensibilidade o rei de tudo.
Mas ao vivo é um bosta e fraqueja de medo de broxar.
anônimo
14/10/2020 20h06
Atirar pra todo lado na internet é fácil.
Mas pessoalmente não é tão simples chegar nas mulheres.
anônimo
14/10/2020 20h07
vc nao é pessoalmente feia nao, vc deve ser uma mulher que intimida os homens, pela beleza, pelo olhar, pelo jeito de andar, vestir.. talvez isso acabe acanhando os homens. Na internet, as pessoas criam coragem para tudo.
anônimo
14/10/2020 20h03
Começa a postar umas fotos mais ao natural e vê se eles continuam chegando.
anônimo
14/10/2020 19h57
Você tem vontade de ser vista como um pedaço de carne ambulante que todos querem um pedacinho as vezes?
anônimo
14/10/2020 20h35
Na internet criança vira homem! Pessoalmente mija nas calças!
14/10/2020 20h05
Homem tem vergonha,as vezes por achar que ta te incomodando tbm decidem n arriscar

Ja vi um relato da joana aqui do site que ela só ia gostat de ser abordada se o cara fosse muito gostoso,se n fosse ela n ia nem olhar pra ele
anônimo
14/10/2020 19h55
Vc deve ter uma energia virtual forte.
anônimo
14/10/2020 20h35
Seila
14/10/2020 21h51
Porque virtualmente até mesmo eu, um feio, horroroso e tímido pra karalho, consegue falar com qualquer mulher.
elas respondem
anônima
14/10/2020 19h52
Deve ser os filtros
anônima
14/10/2020 20h00
O seu jeito deve repelir homens.
Nas redes sociais se ver o físico, apenas.
anônima
14/10/2020 20h14
Talvez pq nas fotos você se produz muito pra tirar foto.. e no dia a dia pra sair de casa você sai muito simples.
anônima
14/10/2020 20h34
O mesmo aqui
anônima
14/10/2020 20h35
Photoshop.
anônima
14/10/2020 21h52
Pq vc é feia