Tem duas garotas que tava falando.

1- é amiga antiga que sempre tive interesse só que perdi contato. Voltamos a falar mas ela demora dias e até semanas pra responder, mas sempre fala numa boa, manda áudio e pede desculpas pela demora.

2- É uma garota que a gente ficou super apaixonado só que deu ruim pq descobri que ela tinha namorado. Pra não ficar ruim, deletei o contato e bloqueei, mas de um tempo pra cá esfriei a cabeça e queria voltar a ser só amigo dela. Mandei solicitação no insta, ela me aceitou e conversamos bastante. Só que é a mesma coisa, ela demora dias pra responder.
Quando responde pede desculpas e manda vários assuntos.

As duas falam pra mim mandar msg que gostam de falar comigo, porém pedem desculpas pq esquecem de responder... Mas tipo, dias?
A 1º sei que tá com problemas em casa, foi despedida e tá sem emprego.
A 2º acho que até hoje meio que não superou esse corte que dei nela, ouvi dizer que ela desenvolveu depressão depois de tudo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
14/10/2020 20h21
A realidade é que nenhuma das duas quer conversar, se gosto de falar com alguém pode haver o que for, pelo menos um Bom dia tem como enviar e justificar a possível ausência.
anônima
14/10/2020 20h29
Elas não tem interesse.
anônima
14/10/2020 20h25
Elas tem coisas mais importantes para fazer do que estar falando contigo
14/10/2020 20h22
Sinceridade? Tá sim!
eles respondem
anônimo
14/10/2020 20h21
A segunda pelas atitudes é piranha, não se pode confiar e a primeira é arroz
anônimo
14/10/2020 20h23
Se for possível, encontre outras opções.
Essas complicações viram novelas.
14/10/2020 20h23
Sim

Abraço
anônimo
14/10/2020 20h27
Mano parte pra outra... olha quantas mulheres tem no mundo... pergunte a vc mesmo, vale apena gasta tempo mandando msgs pra essas garotas?