1.43K  14/08/2016 19h12

Eu só saia quando pequeno com meus pais e uns amigos d infância e pq tinha mais condições. Mas dps d um tmp eles pararam d sair (só saem pr casa d parentes, o q eu detesto).e eu n tenho mais amigos. Pq causa da timidez perdi total noção d socializar. E acostumei a n sair por isso. O q fazer?

eles perguntam
3 2
elas respondem
14/08/2016 18h25
Minha mãe tem 52 anos e a minha vizinha, que é amiga dela, vem aqui todo dia, porque se depender da minha mãe.... e ela sempre foi assim, não gostava de sair, nunca foi de ir na casa de ninguém, nem de parente e não curtia muito a visita deles tbm, então eu acho normal xD
14/08/2016 18h24
Meu caro.. é normal qdo vc n se sente incomodado com isso...pelo visto vc parece incomodado sim.

Vc n estuda, nem trabalha?
Como n tem.amigos? Nem colegas?

Socializa aki com a gente e vamos trabakajr essa timidez, pq hj em dia temos q matar mtos dragões pra poder viver socialmente.
anônima
14/08/2016 18h29
Convivo com um rapaz assim,ele tem amigos,mas é uma luta pra ele sair de casa,eu queria ajudar ele,eu também passo boa parte do tempo em casa por falta de dinheiro e timidez também,tem que superar isso,pelo visto está prejudicando a sua vida.
eles respondem
14/08/2016 18h29
Quais lugares vc frequenta no dia a dia?
14/08/2016 19h12
Eu odeio sair, gosto de sair em raras exceções. Cada um tem o seu ritmo, uns apreciam receber vários estímulos ao mesmo tempo, outros preferem manter os estímulos calmos. Siga a sua vibração, todos vibram de forma diferente.