1.65K  14/10/2020 21h05

Nós conhecemos a 6 meses, namorando a mais de 2 meses, e desde o começo ela me falou que era complicada, bipolar, etc, vira e meche ela sempre foi fria, talvez por relacionamentos anteriores, ela falou que sempre foi assim, mas de uns dia pra cá ela vem melhorando, mesmo assim, tem dias que ela está bem seca e fria, outros a melhor pessoa do mundo, o problema é que sou frio também, ainda mais quando a pessoa é fria comigo, nisso sempre q ela é fria eu fica muito pensativo e penso se ela gosta de mim mesmo, as vezes acho que não vai dar certo, mas quando ela não é fria parece que tudo é perfeito, todos os dias ela fala que me ama, mas sei lá, o que acham desse relacionamento? o que fazer?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/10/2020 20h50
Não tenho uma opinião
eles respondem
14/10/2020 20h50
Que frescuraiada da porra

Eu dou de 16 a 23 anos

Se os dois são frios e vc gosta dela uai,cade o problema,tem gente que prefere frio do que calor mesmo
14/10/2020 20h53
Ela já te disse que é complicada, bipolar e etc, acho que você deveria ser compreensivo.
anônimo
14/10/2020 21h03
Acho que sou competitivo demais, se eu não conseguisse ser mais frio que ela eu terminaria.