Olá a todos. Tenho 24 anos. Sou de SP. Tentarei contar um pouco a respeito de tudo que estou passando nos últimos anos. Tive depressão e ainda não me recuperei totalmente. Sempre fui tímido, sou muito solitário. Meus amigos me abandonaram. Tenho crises de ansiedade e de choro. Não tenho autoestima, confiança, segurança, perspectiva. Estou desempregado e sem dinheiro. Não tenho dinheiro para me tratar. Tomo um antidepressivo que me acalma. Vivo com alguns familiares, porém passo a maior parte do dia trancado no meu quarto. Tenho a impressão de que ninguém gosta de mim, seja familiar, conhecido ou etc. Ninguém sente minha falta mesmo eu sendo cordial com todos, respeitoso e bem-humorado. Parece que eu sou um pedaço de lixo. Não confio e acredito em mais ninguém. Estou chegando ao meu limite emocional. Minhas emoções estão desgastadas. Nunca me relacionei com ninguém, sou feio, lixo e inútil. Não saio. Não aguento mais tudo isso. Nunca cogitei me suicidar, mas eu não faria falta pra ngm

eles perguntam
6 1
elas respondem
14/08/2016 18h47
Meu caro, vc é um homem.novo..
Depressão é uma coisa complicada...Pq n manda uns currículos pra alguns lugares...
O q tu e fazer? Dedique seu tempo a isso.
Somos tdos lindos e maravilhosos;)

Vc n conseguiria tratamento pelo SUS?
anônima
14/08/2016 18h53
Vamos conversar? :)
14/08/2016 18h56
Se quiser alguém pra conversar, me chama em particular
anônima
14/08/2016 18h27
Como diz a Avril lavigne: complicated
anônima
14/08/2016 18h56
Procure fazer algo que você goste de verdade, esporte, luta, dança, escrever, ler, pintar, desenhar, fazer trabalhos voluntários, não desista de procurar emprego, porque a vida é isso uma longa luta, todas as pessoas fracassam, perdem, o único segredo é não desistir.
anônima
14/08/2016 19h08
Procure se ocupar com alguma coisa que você goste de verdade,ficar em casa trancado não vai adiantar em nada sei que é difícil a depressão, mas vamos lá de a volta por cima a vida é tão curta pra ficar assim, vá procurar algum emprego vamos lá a vida ta passando e você aí mostre que você é muito mais capaz,vá viver a vida vá ser feliz e ligue o foda-se para opiniões que não vai acrescentar nada em sua vida,te desejo tudo de bom ;)
eles respondem
14/08/2016 19h18
todos passamos por momentos dificeis e um deles é o emocional que é o principal que passamos, eu tambem passei por alguns momentos como o seu sou um pouco mais velho que voce, se voce se prender no que os outros vao pensar ou se vao reparar na sua falta vc nunk vivera de vdd, as pessoas vivem ocupadas demais mtas vezes temos que aprender a lidar com a solidao sem todas as pessoas que gostamos para aprender a viver cm elas pq nem sempre teremos pai mae ou amigos ao nosso lado e voce seria bom achar algo que ocupe o seu tempo alem de ficar no quarto trancado pq ficando assim so facilita vim pensamento ruins pq quem tah la fora do quarto pensa que voce tah bem e ocupado por tah no quarto trancado se voce nao tive bem fale com alguem desabafe melhor que guarda apenas pra si esse fardo de "tristeza" que voce tem @anonimo