As vezes minha namorada diz que está estressada e simplesmente não quer falar comigo, a gente não está se vendo muito por causa da pandemia, as vezes estamos ficando 15 dias sem se ver por que moramos longe, mas conversamos todo dia por whatsapp, o que acontece é que várias vezes ela me da vácuo de um ou dois dias e depois reaparece dizendo que estava estressada e não queria conversar. Isso é normal? Eu odeio quando ela faz isso e a gente já conversou, seria muito mais simples se ela avisasse que quer um tempo pra ela e só ao invés de sumir do nada, eu saberia que ela está tendo um tempo dela e ok, nao tem problemas, mas quando ela simplesmente para de responder no meio da conversa é muito chato.
É normal esse comportamento? Mulheres fazem isso de ficar estressada e deixar de falar com o namorado do nada?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
14/10/2020 20h58
Nesses dois dias ela deve tá dando pra outro, cuidado que pode ser chifre
anônima
14/10/2020 21h07
Não sei, não sou muito de ficar estressada... Mas pode ser que ela precise respirar um pouco, às vezes quer um tempo pra ela pra não acabar descontando o estresse em vc
14/10/2020 21h04
Namorada infantil, ein...
eles respondem
14/10/2020 20h59
Cara pqp

Dou no máximo 20 anos pra vc,porque pra ser corno desse jeito e nem suspeitar tem que ser bem novinho e inocente
anônimo
14/10/2020 21h00
Faz isso com a cadela, isso é muito estranho, mete o pé nela