Quando ela vem aqui no final de semana, aparece com vários cortados em um local, semana passado foi na barriga, parece muito gilete, muito mesmo, corte fininho e reto, vários, ela fala que aparece do nada, fala que é por que se coçou, as vezes fala que foi o cachorro, ela se cortava antes, mas tinha parado depois que começamos a namorar, estou achando que voltou, ela tem essas baixas, mas o problema é que n quer falar, jurou por Deus que n tinha se cortado, será que é verdade?

eles perguntam
3 4
elas respondem
14/10/2020 21h01
Não tem como saber, mas se vc acha que é conversa com ela plm
anônima
14/10/2020 21h03
Sim, é verdade
Eu me corto e sempre coloco culpa nos gatos ou pq fico me coçando
É um vício, sempre tem uma recaída e depois a vergonha de ter feito isso de novo
14/10/2020 21h08
Tadinha. ..
Ainda bem que essa minha fase já passou.

Mas conversa com ela, tenta descobrir o motivo dela estar se cortando e tente
ajudá - la se puder.
eles respondem
14/10/2020 21h00
Foda mano
anônimo
14/10/2020 21h01
Problema
anônimo
14/10/2020 21h13
Pede pra ver ela sem roupa. Essas loucas sem cortam nós lugares mais improváveis.
anônimo
14/10/2020 22h27
Ajude-a, pq ao ponto de se cortar, não é algo leve e bobo pra ser ignorado...