então, há um tempinho atrás um cara queria ficar comigo, começamos a conversar virtualmente e ele sempre me paquerava. Mas eu dei desculpas pra não sair com ele pois estava enrolada com outro. Me arrependi muito (por favor não sejam rudes). Isso já tem muitos meses. Ele gostava realmente de mim. Se ofereceu pra fazer várias coisas, deixou de ficar com uma menina pra ficar comigo. E nunca nem nos beijamos. Ele voltou pra ex namorada dele depois que não conseguiu nada comigo e esses dias ele respondeu meu story (não foi elogio nem nada foi na amizade), comentando a publicação sobre coisas aleatórias e eu comento a dele de vez em quando. Já deu pra perceber que eles não tem um relacionamento estável. Vcs acham que se ele estiver solteiro ele continua querendo ficar cmg pela história, se ele não quisesse mesmo assim ele me mandaria essas mensagens? Não vou dar em cima dele pois respeito o relacionamento alheio.

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
14/10/2020 21h25
Espero q ele n fique com ela e muito menos com voce
14/10/2020 21h16
Como já disse antes: "Espero que seja só simpatia da parte dele e que você se foda sozinha, seria um belo final feliz para essa história".
anônimo
14/10/2020 21h31
Acho que faltou responsabilidade afetiva da tua parte , por não deixar claro as suas intenções com ele.
14/10/2020 21h23
Se eu fosse apostar, seria no "não".
14/10/2020 21h36
Você sabe a resposta, tu sabe que não. Além disso, você já perdeu ele; sugiro que siga sua vida e procure outro. Mas da proxima vez, fique com o cara invés de ficar com frescura.
anônimo
14/10/2020 21h35
Assim... bem difícil ele dar alguma segunda chance depois de você ter rejeitado as investidas dele e pelo período turbulento que provavelmente irá passar quando esse relacionamento romper.
anônimo
14/10/2020 22h26
Tenta, o não você já tem
elas respondem
anônima
14/10/2020 21h28
Espero que ele não seja otário de largar a namorada pra ficar contigo.
14/10/2020 21h21
Melhor não pensar... viva a sua vida.
14/10/2020 22h10
Com todo respeito, sua vez já passou. E te digo uma coisa, isso que vc está sentindo não é amor, nem gostar, nem estar afim, isso é puro ego. É não estou sendo rude, apenas sincera!
anônima
14/10/2020 21h14
Espera a relação acabar.
anônima
14/10/2020 22h23
Pergunta pra ele que ninguém aqui vai saber
14/10/2020 22h11
Ele já desistiu de vc
14/10/2020 22h22
"Não vou dar em cima dele pois respeito o relacionamento alheio." Parar de seguir ele e pensar essas coisas q aí vc tá o respeitando.

E se ele faz isso namorando..qnd namorar com vc fará o mesmo com outra.
anônima
14/10/2020 21h17
Obs ok ok
14/10/2020 22h18
ah, vai conversando amigavelmente... ainda pode ter interesse sim
14/10/2020 22h16
Quem sabe neh?
anônima
14/10/2020 21h21
Pelo jeito ele tá querendo ficar com vc sem nem estar solteiro.