Estou perguntando pra ter algumas dicas, é bem ruim passar vontades, estou desempregado no momento mas estou atrás de serviço, eu vi uma moto por 15 mil, fiquei com muita vontade de comprar mas não tenho dinheiro, se eu tivesse dinheiro eu tinha comprado essa moto, é bem ruim passar vontades, com que idade vocês compraram o primeiro carro/moto de vocês, e como foi o processo???
Me dê umas dicas, assim que eu arrumar um serviço quero comprar uma moto, ficar passando vontade é bem ruim, vale mais a pena juntar dinheiro ou pagar parcelado???
Me deem uma ajuda aí caso alguém saiba e como foi todo o processo da compra ???

eles perguntam
1 3
elas respondem
14/10/2020 22h07
Eu tenho dinheiro para comprar um carro mas n compraria, prefiro deixar guardado.
Eu acho q primeiro vc tem q fazer sua reserva de emergência, assim como eu e depois pensar nisso.

Do jeito q eu sou...provav só terei um carro aos 25,26 anos e olhe lá .
eles respondem
anônimo
14/10/2020 21h57
Juntar dinheiro sempre é mais barato
Mas não compre uma moto de 15 mil pra ser sua primeira moto
Pelo amor de Deus
Compre uma moto “baratinha “ uma fazer 150
Não precisa ser das novas
Pq quando vc pegar a habilitação
Só vai querer saber de andar
“Gasolina e chão”
Se for muito grande
Vai custar muito dinheiro pra ficar andando o tempo todo
15/10/2020 00h09
Compra Um Palio, confia.
15/10/2020 00h28
Com 15 anos