Tenho 21 anos e faço faculdade, já pago as minhas contas sem pedir nada a ninguém porém moro com meus pais, e nos finais de semana eu gosto de ficar na casa do meu namorado, porém meus pais ficam reclamando que eu fico saindo muito(sendo que eu só saio as vezes nos finais de semana pra ficar na cs dele) oq vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/10/2020 22h02
Conversaria e diria que com 21 anos já é adulto.
Tudo dentro de um respeito que os pais merecem.
14/10/2020 22h01
Iria embora....kkmk
14/10/2020 22h03
Aluga ou compraum barraco
elas respondem
14/10/2020 21h59
Vai morar sozinha já que não depende de ninguém. 21 anos e eles nessa marcação.. (não entendia minhas colegas de faculdade sendo mimadas assim..). Meus pais me largaram a tempos. Imagina se eles vissem o que vocês dois fazem juntos. Seus pais estão carentes.
14/10/2020 22h04
Seria bom vc morar sozinha, mas se ainda n der converse com eles sobre vc ser adulta e tal