Meu ex 1 que terminei há 3 anos vive perguntando se estou namorando,quando comecei namorar a cada 10 palavras 2 era falando criticando o atual namorado.Terminei com atual namorado,que agora virou ex 2.O ex 2 vive perguntando que estou online falando com outro boy,ou diz vai lá com outro boy etc.O ex 1 sabe que terminei e vive perguntando pq terminei e quem era melhor etc.Pq essa curiosidade?

elas perguntam
9 0
eles respondem
16/10/2020 19h52
Não vou negar, uma olhadinha pra ver como esta sempre da.
Essa semana mesmo ela postou uma foto de lingerie lá no story, já marquei essa semana pra pegar ela dnv...kkkk
anônimo
16/10/2020 19h55
Cara, existem homens e homens. Existem os caras que vão ficar com ciúmes da mulher que ele perdeu, pq é meio óbvio isso, ele não admite que perdeu.

E existem os caras que são mais evoluídos mentalmente e aceitam o fato de que ninguém é obrigado a ficar com ele. E, de certa forma, foi ótimo que aquela mulher tenha saído da vida dele, pq isso mostra que ela nem gostava dele de verdade.
14/10/2020 22h05
Não

Quanto menos saber melhoe
anônimo
14/10/2020 22h06
Eu. Não.

Comecei trocar ideia com uma mina uns meses atrás
O ex dela me ligou
Kkkkkk
O cara era desse tipo aí
anônimo
14/10/2020 22h07
Nem da pessoal.
Página virada.
16/10/2020 19h50
Só perto do término, depois não.
anônimo
16/10/2020 19h51
Não! Excluo e deleto da minha vida!
anônimo
16/10/2020 19h51
nao... desejo que ela seja feliz apenas... se nao foi comigo, que seja feliz com o próximo
16/10/2020 20h00
Pelo jeito que terminamos, foi block em tudo, então nem tem como saber a não ser pelos outros