Transei com minha mina sem camisinha a umas 2 semanas, lavei a rola direitinho e blz, só q de umas semanas pra cá a cabeça do meu pau parece q tá com a pele muito fina e no banho mesmo lavando começa a dar umas bolinhas q dói pra um inferno quando a água cai nele, n tô nem usando sabão mais só dou uma levadinha com água mesmo e já paro pq se n da as bolinhas/ machucadinhos ( sei lá q porra e essa ) e tô passando uma pomada pra candidíase, pq é oq tô achando q é pelo q li na net, até marcar um urologista tô enrolado

eles perguntam
4 7
elas respondem
14/10/2020 22h14
Você acha que sua mina passou isso pra você ?
anônima
14/10/2020 22h23
Pelo jeito é cândida mesmo, viu só o q dá n usar camisinha? Toma fluconazol, é 5 pila na farmácia.
anônima
31/12/2020 22h31
É assim
31/12/2020 23h54
Pode ser uma infecção, candidíase ou demartite. Independente do que vc tenha, existe uma pomada chamada "Cimecort", que serve para quaisquer irritações, feridas, perebas e infecções existentes na pele. Porém, o mais recomendável é você ir a um urologista para saber o que realmente é e fazer o tratamento correto.
eles respondem
14/10/2020 22h13
vai logo no urologista man, n se automedique
anônimo
14/10/2020 22h14
Se consultar o Google, verá que é caso de amputação e Só tem mais 4 meses de vida.
Mas se for num urologista, ele passará um remédio e tudo se resolverá.
14/10/2020 22h15
Pesquisa aí no google "causas de amputação do pênis". Sinto muito, cara.
anônimo
14/10/2020 22h15
Dst! Vá ao médico fi! Teve um parça meu que aconteceu a mesma coisa, 3 dias depois ele foi mijar e a peia caiu no vaso!
14/10/2020 22h17
A pele vai cair
anônimo
14/10/2020 22h19
Relaxa mano isso é infecção comum, candidíase, já tive isso.
Compre o comprimido itraconazol 150 mg, vc toma um e a sua mina o outro.
Se o dela tiver ardendo é aconselhável você comprar também pra ela takil em pomada.
Depois de uma semana já melhora
31/12/2020 23h25
O pau tá caindo.