O guri me chamou pra namorar escondido e eu não quis porque se ele gostasse de mim não seria escondido
0
anônima
448
6a
Fiz certo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
6a
Errado,ele n tem culpa de ter vergonha de vc
anônimo
6a
Tudo que você faz é errado.
anônimo
6a

anônimo
6a
Fez.
Quem quer escondido é pq tem vergonha e só que te usar.
Quem quer escondido é pq tem vergonha e só que te usar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!