É uma mulher que pega muitos homens e tratada como "rodada"?

eles perguntam
11 14
elas respondem
anônima
14/10/2020 22h50
Muitas vezes só pq aquele cara já transou com várias chamam ele de experiente kk mas alguns não são experientes.. alguns nem sabe onde fica o "buraco " direito na hora h kkk quantidade não é qualidade
anônima
14/10/2020 22h44
Machismo.
:)
14/10/2020 22h44
Só aqui tem esse mimimi.

Conheço várias "rodadas" namorando,casando numa boa.
anônima
14/10/2020 22h59
Bem vindo ao mundo machista.
14/10/2020 22h53
Nem tente entender. A hipocrisia e o machismo de alguns é de cair o cu da bunda.
anônima
14/10/2020 22h45
Uma das questões mais levantadas ultimamente, puro machismo.
14/10/2020 22h43
Bom pergunta, vou observar
14/10/2020 23h07
Não sei
anônima
14/10/2020 23h11
O que importa é a fidelidade quando firmam um compromisso
15/10/2020 07h36
Machismo.
anônima
15/10/2020 07h37
Machismo
eles respondem
14/10/2020 22h45
Um provérbio chinês:

Uma mulher pergunta a um sábio chinês:
– Mestre, por que um homem que faz sexo com várias mulheres é chamado de campeão, enquanto que uma mulher que faz sexo com vários homens, é chamada de vagabunda?
E o mestre responde:
– Filha, uma chave que abre várias fechaduras é uma chave-mestra. Já uma fechadura que abre com qualquer chave, não serve para nada!
14/10/2020 23h07
Acho que é uma discussão muito além de rótulos como "sociedade machista".

Por mim a mulher pode pegar quantos caras quiser, ninguém manda na vida de ninguém, a questão é que...
"Pra mulheres, pegar vários caras é fácil", ela não tem que chegar e ficar de papinho se não quiser nada sério, só jogar a rede e é certeza que vem peixe.

Já um cara não tem e nunca tería a mesma facilidade em pegar tantas mulheres como uma mulher tem em pegar vários caras...

No meu ponto de vista é por isso que a "sociedade" rotula homens que pegam várias mulheres de 'Pegador' enquanto mulheres que pegam vários caras são rotuladas de 'Rodadas'.

Essa resposta é só o "Porquê" de eu achar que a maioria das pessoas pensam assim!!!
15/10/2020 01h47
É um machismo tosco que inclusive as próprias mulheres alimentam.

Quando não julgam a fulana ou a beltrana por sair com rapazes, enaltecem um comportamento hostil, machistão e/ou tarado de um homem em relação as próprias mulheres.

Os homens podem ter inúmeros defeitos, mas pelo menos não ficamos julgando a nossa classe.
14/10/2020 22h46
Porque ele sabe que "experiente" se escreve com x e não usa "é" no lugar de "e", além de não criar perfil do gênero oposto pra tentar lacrar.

FIKDIK
anônimo
14/10/2020 23h04
Talvez pelo homem ter que conquistar para conseguir "pegar" as mulheres. A mulher cede para os homens, é só dar mole que se o cara tiver uma mínima atração já fica com ela, provavelmente.

Homem = conquista.
Mulher = escolhe.
Não dá trabalho nenhum ceder, se entregar, escolher. Já gastar energia e mostrar valor para que aceitem algo com você é muito mais difícil.

O homem que tem experiência, o pegador, é valorizado entre as mulheres. Fato.
anônimo
14/10/2020 22h53
Pergunta para as mulheres que ridicularizam o virjões e preferem os “experientes”, da parte delas o comportamento promíscuo masculino sempre foi valorizado por mais que digam o contrário e da nossa parte a mulher que não achou a buceta no lixo é mais valorizada.
14/10/2020 23h22
Machismo, ué! O que mais poderia ser? Só pode ser isso.
14/10/2020 22h45
Porque a mulher normalmente n conquista ngm,ela q é conquistada,se a conquista é muito fácil,mais homens veem ela como fácil e usam como objeto,perde o valor tudo que é fácil

Ai dps elas vem aqui chorar no site que ngm quer elas,óbvio,que homem quer namorar algo sem valor?

Melhor uma feinha gente boa e reservada,do que uma fácil sem valor

Agora a mulher mais reservada é um tesão mesmo
anônimo
14/10/2020 22h57
Isso e mais uma coisa que falam na guerra dos sexos.

"Esperiente" foi de fuder.
14/10/2020 23h06
São formas diferente de dizer que manjam de sexo.
15/10/2020 08h24
Homem não quer mulher que pega geral, por isso atribui adjetivo negativo, no caso "rodada". Mulher não liga muito, alguns até gostam, então não se preocupem em dar adjetivo negativo.
anônimo
15/10/2020 08h26
eu abomino esses termos. Nao existe para mim rodada.. rodada é outra coisa... para mim pouco importa se ela teve 1 ou 100... so quero que ela goste de estar comigo e permita sentirmos prazer ao mesmo tempo
anônimo
15/10/2020 08h27
Machismo que até as mulheres alimentam