Quero uma opinião externa sobre um determinado assunto:

Até então eu estava ficando com uma mulher, já conhecida há bastante tempo e com quem eu já fiquei antes, mas que por vacilos passados dela foi decidido que só teríamos algo casual. Já é uma pessoa conhecida a muitos anos e que eu já conheço relativamente bem a índole.
A princípio ela aceitou de boas esse rolê mais casual e nunca demonstrou oposição ou qualquer coisa do tipo quanto à isso, que sempre foi algo bem claro. O problema é o seguinte: Ela começou a ter sentimentos por mim de novo de uns meses pra cá. Ela veio me falar isso e, durante a conversa, fui tão curto quanto possível dizendo que não tenho interesse em ter nada além daquilo e que não tenho nenhum sentimento por ela que não seja de simpatia e tesão. Ainda não tomei nenhuma decisão acerca de parar ou continuar a ficar com ela casualmente. Ela em contrapartida aceitou e disse que quer continuar ficando comigo mesmo assim.

O que vocês acham sobre essa questão? O que fariam se estivessem nessa situação? E mulheres, como se sentiriam nesse caso?

eles perguntam
5 4
elas respondem
14/10/2020 23h21
Ela gosta de vc e tem que se contentar só com tesão ?
no fundo ela tá continuando com vc na esperança de no futuro vc gostar dela
28/04/2021 15h30
Eu acho que o “ideal” seria você se afastar para poupá-la de falsas esperanças. Mas em contrapartida, cada um sabe o que faz, se ela aceitou essa posição mesmo você deixando claro suas intenções, sua parte vc já fez
14/10/2020 23h19
Nesse contexto, eu terminaria tudo. Como ela já teve sentimentos por ti, e agora tudo está voltando, dificilmente ela aceitará ficar só no casual.
Ela pode estar iludida achando que futuramente você pode poderá mudar de ideia.

Eu me afasto em qualquer contexto.
14/10/2020 23h16
Vou acompanhar.
anônima
15/10/2020 00h19
Ac
eles respondem
anônimo
28/04/2021 15h37
Eu terminaria tudo, pois não quero que alguém fique alimentando esperanças. Afaste-se dela, mas faça isso com gentileza e respeito.

Ela está iludida e se vc continuar com isso, só aumentará a mágoa dela no futuro.
28/04/2021 21h24
Cara, se ela ta se iludindo o problema é dela. Você já deixou bem claro qual é sua posição nessa história.

Aproveita enquanto ela não desaba nessa mentira que ela ta criando na mente dela. E já te adianto, ela vai tentar te culpar ainda!
anônimo
14/10/2020 23h16
Lembre-se que brincar de se entregar é muito perigoso, alguém pode chorar! Rolou sentimento é melhor parar, se não alguém pode se machuca, não era pra deixar o coração se apaixonar!
Chega nela e fala que se for sem compromisso ok! Se rolar sentimento é cada um pro seu lado!