Meus pais vão vender o estabelecimento que possuem, como eu trabalho lá, não tenho pra onde ir mais. Vendendo o negócio, fico sem emprego e iremos voltar para o interior... Eu não quero isso.
Meus planos seriam trabalhar, estudar para o Enem do ano que vem e começar uma faculdade. Agora não sei mais o que fazer da minha vida.
Quando acho que não tem como a minha vida piorar, acontece essas coisas.

elas perguntam
6 1
eles respondem
14/10/2020 23h36
Volta, deixa a poeira baixar, depois procura um emprego, e vai guardando uma grana; não tem como fugir disso, anônima.
anônimo
14/10/2020 23h41
Complicado!
anônimo
14/10/2020 23h42
A pior coisa que pode acontecer com alguém é ser dependente dos pais..
14/10/2020 23h33
Procura um emprego e vai morar de aluguel.
anônimo
14/10/2020 23h40
Já pensou que a ida pra essa cidade do interior pode ser uma nova chance de um novo recomeço na sua vida? Vai que as coisas começem a dar certo.
anônimo
14/10/2020 23h55
Se vc for maior de idade; foi um erro ficar encostada no pequeno negócio da família; mas não tinha como prever que não ia dar certo, se vc for viver por conta própria seu estilo de vida vai cair muito se prepara, arruma uma emprego; converse com seus pais sobre isso eles podem te ajudar. Se vc opitar pela independência vera como a vida é difícil longe da proteção dos seus pais.
elas respondem
14/10/2020 23h37
Deve ser tão gostoso morar lá, e menos concorrido achar trabalho. Existem universidades no interior.