Ela terminou o namoro recentemente porque foi traída, estávamos conversando por vários dias, ela sempre carinhosa, ontem mesmo me deu um boa noite muito carinhoso.

Falou que tava apaixonada, me chamava o dia inteiro no WhatsApp, esses dias tá demorando a responder, sendo que ontem mesmo estava toda apaixonada, mandei uma mensagem há sete horas e nem respondeu.

Deve tá me usando emocionalmente só por ter acabado recente, será que dou o troco de ser seco e demorar a responder ou nem respondo mais?

eles perguntam
3 1
elas respondem
14/10/2020 23h42
Trata normal
anônima
14/10/2020 23h43
Nem responde
14/10/2020 23h44
Deveria parar de falar
eles respondem
anônimo
14/10/2020 23h43
Trata sem esperar nada mano! Não crie expectativas!