Namorei durante 6 meses apenas mas foi super intenso pra mim, terminamos porque ele estava de conversa com outras meninas... ficamos uns 15 sem se falar e ele até veio atrás durante uns 3 dias apenas e depois largou mão, porem comenta meus story e status e acabamos conversando como “amigos” brincando e ignorando o fato de já termos namorado... até que tivemos 2 recaídas, Na primeira vez ele veio com conversa de tentarmos novamente, deixar rolar e tls... na segunda vez ele já ficou mais na dele, senti ele mais distante...
E agora não sei oq fazer.... gosto muito dele, até gostei da ideia de tentarmos novamente mas claro que com calma, analisando as atitudes deles e tls... porém ele foi se afastando, n abrindo conversa, n comentando mais story e nem nada... não sei se fiz certo! Terminar o relacionamento e ainda sim continuar conversando de boa com eles porque virou isso... e agora o que eu faço ??
Porque eu gosto muito dele e conversar com ele numa boa, virou isso... ele nem deve sentir minha falta ou algo do tipo pq eu fui tão de boa com ele mesmo ele ter vacilado... queria que ele viesse atrás pra tentar algo e procurasse melhora como teve feito... mas como ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
15/10/2020 00h08
Vocês se apegam a migalhas e acabam esquecendo do próprio valor.
15/10/2020 03h19
Isso nunca da certo

Marcha pra frente fia
anônimo
15/10/2020 08h16
Você deu chances e ele nao mostrou vontade de ser amigos. Segue a vida. Sei que nao é facil, mas sempre encontrara pessoas legais e que irão suprir essa pessoa que nem se importa contigo. Segue, vc sofrerá menos
15/10/2020 08h42
Quando o sentimento é unilateral não tem o que fazer. O melhor é se afastar mesmo
16/10/2020 19h48
Será que errei em tentar ser amiga após o namoro?
- Sim, isso é um erro em 99% dos casos.

O que eu faço agora?
- Se afaste. Tu tu já terminou por um motivo bobo de ciúme, não reata por um mais bobo ainda.
elas respondem
anônima
15/10/2020 08h28
Ele não quer nada mais sério com voce e se for atras de novo vai ser apenas para te usar como marmitinha. Se valorize e esqueça, nem perca seu tempo querendo que ele sinta sua falta, já deve estar até com outra e voce nem sabe.
15/10/2020 08h14
Uhmm...
15/10/2020 09h27
Melhor seguir a vida, acho que ele ja não vale a pena
16/10/2020 19h54
Fez certo sim, difícil isso de continuar como amigos, mas pelo menos não virarem inimigos já fica de bom tamanho . Aí a gente se afasta, bloqueia, pra proteger o coração.
Se ele não vai atrás é porque realmente não quer.