5.37K  15/08/2016 07h19

Os caras q eu saio frequentemente me chamam de grossa e na maioria das vezes eu falo o q penso, sem perceber q estou sendo grossa. Como faço p mudar isso?

elas perguntam
4 5
eles respondem
14/08/2016 20h48
Pense bem antes de dizer algo que pareça ser grosseria.
anônimo
14/08/2016 20h42
Procure refletir minuciosamente sobre as coisas que você pensa e vá falando para eles de pouquinho em pouquinho, tudo bem mastigado e com a menor pressa que você conseguir.
Tente dar aulas para você mesma sobre aquilo que você está tentando explicar e as razões de você querer falar o que fala, isso talvez te faça ficar mais clara, sem falar informações soltas que pareçam mais com um impulso nervoso do que com uma construção de pensamento. Não tenha preguiça de pensar. Isso até já me rendeu que algumas garotas me chamassem de "fofo".
anônimo
15/08/2016 02h08
..."SENDO FINA !!!"...
Obs: "Não vai fazer regime até secar não táh?!!..."
anônimo
14/08/2016 23h06
Pra q mudar? Eu tambem sou assim e não to nem ai.
elas respondem
14/08/2016 20h07
Levando porrada da vida.
14/08/2016 20h45
dificil mudar algo q faz parte da sua personalidade...
Eu ja sou "cuzona"... não fico criando encrenca...
anônima
14/08/2016 20h44
To aprendendo
Ainda n consegui :(
15/08/2016 02h13
Aos pouco comece a mudar o seu comportamento, não somente com os carinhas que sai mas tbm com sua familia e seu circulo de amigos. Sendo assim quando perceber ja será uma outra pessoa.
anônima
15/08/2016 07h19
Eu sou assim,acho que nenhum homem gosta de mulher grossa,já reclamaram pra mim sobre esse meu jeito,pior que sou assim com todo mundo,mudar é difícil,mas respira fundo e pensa antes de falar.E procura não se irritar com pequenas coisas.