Mulheres se vcs tiverem relação sexual com um homem de membro maior, e depois de um tempo for com um médio, vcs não vão sentir ?
E por qual motivo vcs gostam tanto de pau grande sendo que machuca ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
15/10/2020 00h21
anônima
15/10/2020 11h18
Quanto a mim, claro que eu sinto a diferença; pau grande não machuca é so saber colocar com carinho, adoro ser preenchia, o pau forçando as paredes da minha buceta, adoro o pau batendo no meu utero.
anônima
15/10/2020 11h41
Tem diferença, mas não é tanta. Ruim é quando muda de um grande pra um pequeno, a diferença é drástica.
15/10/2020 00h21
Não tem como eu explicar, mas pau grande da muito tesão ainda mais se ele souber fazer assim não sinto dor..
anônima
15/10/2020 11h12
A colega da minha mae ficou larga,teve que fazer exercicio pra ppk pra voltar ao normal. O pau grande e grosso preenche mais , tem mais atrito sem contar qie as vezes qndo sua ppk e bem apertada a sensação do pau entrando e maravilhoso. E ver um pau grosso da muito tesao.
eles respondem
15/10/2020 11h15
Muda,o pau grande alarga e arromba tudo,ai depois que vai o medio elas nem sentem nada
anônimo
15/10/2020 11h22
Mulher que pau grosso não importa o tamanho
anônimo
15/10/2020 11h42
essa baboseira de novo??? a vida nao se resume nisso nao! cansa!