O crush me chamou a alguns meses atrás,quis me fazer de difícil...mal conversamos...
Mas deixou claro que queria ficar cmg...Dps me excluiu das redes sociais.
Passei por ele e ele me largou uma cantada do tipo dizendo que iria me comer...O q eu faço??
Obs:.eu quero ele

elas perguntam
0 4
elas respondem
14/08/2016 20h13
Fez cu doce o boy te excluiu kkkk

Gostei da dica da @Witch

Vc o quer? Então diga q o quer!
14/08/2016 20h25
Chega e manda: "Falou que vai me comer mas vai ficar só salivando até qndo?"
Mentira! Siga a dica da @Witch.
14/08/2016 20h10
Passa cantada nele, se ele tá afim e você também, aproveita.
Fala sei lá, "poxa, me excluiu de tudo sem nem me pegar antes"
anônima
14/08/2016 20h10
Sei não viu
Isso é mto "z"