É algo totalmente fora da caixinha ou é mais comum do que se pensa um homem ficar 4 anos tentando reatar com uma garota só para conseguir sexo? No caso tirar a virgindade dela, eles namoraram, mas não chegaram a ter relações. Ele queria, mas ela não estava preparada. Terminaram por alguns motivos, mas ele sempre insistia em voltar.
O cara atualmente namora mas não larga o osso e tenta a todo custo voltar. Tá pagando de solteiro nas redes sociais mas sei que ele namora.
Gosta da ex ainda, rola um sentimento ou é puramente um capricho da parte dele?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
15/10/2020 00h28
Tem muito cara doente; pra te falar a verdade eu não colocaria a mão do fogo.
elas respondem
anônima
15/10/2020 00h27
Sim
15/10/2020 00h31
Muitos falam que te ama que quer relacionamentos, ficam carinhosos nas conversas , e as vezes depois que consegue transar eles muda.
Prefiro que a pessoa seja sincera do que quer, invés de fazer essa cena toda.
15/10/2020 00h34
Conheci um cara que esperou um ano para sair com uma amiga minha kkk