7.61K  14/08/2016 22h05

Seguinte.. tô conversando com um menino há um mês mais ou menos, ele mora na mesma cidade que eu (cidade pequena inclusive), já falou que tem interesse em mim, perguntou quando eu vou parar se estudar um pouco pra sair com ele, mas parar pra combinar um dia de sair ele ao faz.O que pode se? Já pensei no fato da casa dele ser um pouco longe da minha e (eu acho) que ele nao tem carro, porém os pais dele tem. Mas sempre vejo ele de carona com amigos, vcs acham que pode ser isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
14/08/2016 22h05
Pode ser que ele esteja preocupado em escolher um programa legal, é bem difícil de achar algo que a outra pessoa irá gostar e será original em um primeiro encontro, principalmente se não for uma cidade grande como sp ou o rj.

Pode ser que ele esteja complicado com coisas na vida dele também.

Mas deve ser mais provável que ele seja preguiçoso mesmo.
elas respondem
14/08/2016 20h31
Chama você, ué. Combina de ir pro centro da cidade...
14/08/2016 20h31
Para de perder tempo tentando entender e chame-o vc.
Pergunta o que ele vai fazer tal dia e proponha algo. Vá beijar na boca e ser feliz.
anônima
14/08/2016 20h50
Depois nós mulheres que somos complicadas.. hahahaha Eu acho que quando a pessoa realmente quer dá um jeito, não? Talvez alguma coisa esteja prendendo ele ou então não está tão interessado assim, são só suposições... um abraço; *