Quando eu estava no ensino médio eu estava fazendo minha prova e fui coçar o olho quando eu abri minha prova sumiu , eu acho que foi a garota do lado e vc já teve a prova roubada?

elas perguntam
3 0
eles respondem
15/10/2020 01h52
Já fiz um trabalho de Geografia e um aluno novo queria que eu arrancasse a capa pra ele fazer uma nova e entregar pro professor.
anônimo
15/10/2020 01h58
Já, por isso sempre assinava a caneta. Não conseguiram a apagar e a guria que pegou foi suspensa por uma semana.
15/10/2020 01h59
Nn,ja roubei