O que acham disso? Acha que faz sentido?
1
anônimo
364
6a
Sobre hipergamia feminina.
Atualmente com o crescimento social e financeiro das mulheres, os homens que se encontram no mesmo nível social ou abaixo dele, se tornaram invisíveis para as mulheres graças a hipergamia.
Hipergamia sempre foi instintivo, mas atualmente com a liberdade total feminina, se descontrolou, o que gerou até violência contra as mulheres p parte dos homens que são rejeitados por elas.
Isso faz sentido?
Atualmente com o crescimento social e financeiro das mulheres, os homens que se encontram no mesmo nível social ou abaixo dele, se tornaram invisíveis para as mulheres graças a hipergamia.
Hipergamia sempre foi instintivo, mas atualmente com a liberdade total feminina, se descontrolou, o que gerou até violência contra as mulheres p parte dos homens que são rejeitados por elas.
Isso faz sentido?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
6a
A vai toma no cu
eles respondem
3
6a
Sim mano
De ontem pra hj me deparei com 2 que só se casariam com medicos,advogados,engenheiros etc
Daqui a pouco estamos como o japao onde pobre não poderá casar mais
De ontem pra hj me deparei com 2 que só se casariam com medicos,advogados,engenheiros etc
Daqui a pouco estamos como o japao onde pobre não poderá casar mais
Faz sentido sim mas eu não me importo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!