Sobre hipergamia feminina.
Atualmente com o crescimento social e financeiro das mulheres, os homens que se encontram no mesmo nível social ou abaixo dele, se tornaram invisíveis para as mulheres graças a hipergamia.

Hipergamia sempre foi instintivo, mas atualmente com a liberdade total feminina, se descontrolou, o que gerou até violência contra as mulheres p parte dos homens que são rejeitados por elas.

Isso faz sentido?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/10/2020 02h03
A vai toma no cu
eles respondem
15/10/2020 03h17
Sim mano

De ontem pra hj me deparei com 2 que só se casariam com medicos,advogados,engenheiros etc

Daqui a pouco estamos como o japao onde pobre não poderá casar mais
15/10/2020 03h18
Faz sentido sim mas eu não me importo.