Agora fiquei bravo com a falta de consideração dela

Seria ótimo você entender minhas palavras.
Meus textos.
Minhas letras.
Meus pensamentos.
Mais isso é muito além de você.
Você só serve para ser aquela garota que os cara só usam e vão embora.
Tentei viver bem com você.
Mais me trocou para ser usada e fim.
Normalmente escreveria algo bonito mais voce não merece nada.
( up. Up quero ser famoso)
Kkkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
6a
What?
anônima
6a
hm legal
Nss gostei
eles respondem
4
Cara, se a mina saiu da sua vida, para com essa melosidade. Tem bilhões de onde ela saiu.
Mano,vc gosta de se corno né?
anônimo
6a
O "mais" acabou com seu texto.
anônimo
6a
Patético