Não é a primeira vez que discuto com meu namorado perto da hora de voltar pra casa e de ele dormir, pois trabalha no outro dia.
Mas tenho muita ansiedade quando brigamos e gosto de conversar e resolver na hora(mesmo que eu esteja certa), se não passo a noite inteira chorando e vou dormir de manhã já. Creio que eu seja assim pq toda vez que acontece algo, ele me ameaça com término e fico com receio de que tudo acabe.
Teve uma vez que brigamos tarde da noite, ele não tinha serviço no outro dia e eu praticamente implorei pra que ele conversasse o mínimo comigo só pra eu dormir mais tranquila e ele fez questão de ir dormir e ainda dizer que ia repensar nós dois.
Aí da última vez que isso aconteceu tbm, ele só respondeu “tá bom”, praticamente conversei sozinha e ele só avisa que vai dormir e sai do wpp.. tanto que estou acordada agora por isso. E já chorei horrores..
É falta de consideração isso ou ele está certo?
No fundo eu acho que não, mas vai saber.

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/10/2020 02h46
Se você tivesse terminado nas primeiras vezes que ele te ameaçou com término, já era pra estar superando esse relacionamento à muito tempo.
Isso não tem futuro, você deveria poupar o seu tempo e terminar antes que se apegue ainda mais e o término iminente seja mais doloroso.
anônimo
15/10/2020 03h04
Você não tem coragem de terminar nem ele.
Essa foi a menira que ele encontrou para resolver esses pequenos desentendimentos, provavelmente ele está certo em agir assim.
anônimo
15/10/2020 02h51
Não e normal, e ele está sendo covarde usando essa de terminar ou repensar vcs dois em todas as vezes que vcs brigam, e vc tem que ser mais dona de si, parece que vc tá emocionalmente refém dele e ele vai se aproveitar disso. Toda vez que vcs brigarem vai doer muito em vc, sugiro vc tomar as rédeas da situação ou por um ponto final, se não seu psicológico só vai ficar mais fudido com cada briga e ameaça de termino.
15/10/2020 03h05
1 - se de valor caralho
2 - termina cm esse bosta logo
3 - arruma um jomem decente pqp
elas respondem
15/10/2020 02h48
é muita falta de consideração, isso é ridículo. Vc devia terminar logo, parece q vc está na palma das mãos dele. Ele faz oq bem entender com vc e n tá nem aí. Termina com ele mulher, parece relacionamento abusivo
anônima
15/10/2020 02h50
Acho que esse relacionamento só está te fazendo mal, ele te faz se sentir culpada por algo que você não tem culpa
anônima
15/10/2020 10h35
Nossa, você parece eu.
Isso acontecia comigo no meu ultimo namoro, eu sou muito ansiosa e eu ficava muito mal e sem dormir .
Olha, depois que terminei , eu vi o quanto aquilo me fazia mal, eu achava ele perfeito.
Se eu fosse você, se libertava desse cara. Existem outras pessoas legais, viu.
Hoje namoro outro, temos uma relação saudável, ele mesmo quer resolver quando a gente briga, eu não fico mais naquela angustia.
Se cuida querida, ninguém merece alguém assim do lado.