l96
252  15/10/2020 16h41

Tenho mais de 20 anos e ainda sou virgem, conheci uma garota há uns 2 meses durante a pandemia e o nosso papo tem sido muito quente, bem íntimo. Ela é muito gente boa, sinto que realmente gosta de mim, marcamos de nos encontrar esse mês. Quero contar para ela que ainda sou virgem, mas tenho medo de ela achar que enganei ela, menti ou algo do tipo por não ter contado ainda, mas só não contei por seu uma coisa que não falo para qualquer pessoa e gostaria de me encontrar com ela primeiro para ver o que rola. Enfim, o que acham?

eles perguntam
8 9
elas respondem
15/10/2020 16h39
Acho super fofo e super normal tbem. Só acho que se ja têm uma conversa mais quente, seria melhor contar pra ela.
15/10/2020 07h33
Eu não transaria com homem virgem , gosto dos que são experientes..
15/10/2020 07h57
É normal
anônima
15/10/2020 07h39
Prefiro os virgens tbm rs
anônima
15/10/2020 04h14
Sento gostoso do mesmo jeito
15/10/2020 03h37
Eu prefiro homens virgens
15/10/2020 06h24
O que eu acho? Normal. Para tudo nessa vida existe uma primeira vez.

Existe uma grande diferença entre mentir e omitir. Em nenhum momento vc a enganou. Se essa garota é tão gente boa assim, ela irá compreender.
Relaxa! É pura ansiedade da sua parte.
15/10/2020 15h07
Normal. Virgindade não é doença não.
eles respondem
15/10/2020 03h25
Então mano

Cheguei a seguinte decisão que independente do que vc escolher,espero que de tudo certo pra ti
15/10/2020 03h28
O pessoal aqui no site costuma sempre aconselhar que você não diga que é virgem, vá lá e faça o que tem que fazer mas eu não sei se na prática isso realmente funciona.
Geralmente caras que chegam na nossa idade e ainda são virgens costumam ser bem inseguros e não conseguiriam agir com tanta naturalidade ao ponto de transar como se já tivesse experiência, e provavelmente você ficaria tão nervoso por estar "atuando" que poderia acabar tendo ejaculação precoce ou simplesmente broxando.
Não sei se assim como eu, você tem a visão de que quer perder a virgindade com uma pessoa "especial", mas se for esse o caso, aconselho que abra o jogo com essa garota, e se isso for um problema pra ela, é só você continuar procurando uma que não se importe com uma besteira dessas.
E quando digo besteira, estou falando justamente da oportunidade que ela teria para te ajustar ao bel prazer, então se alguém que gosta de você te dispensa por ser virgem, pode ter certeza que essa pessoa não gostava de você verdadeiramente.
anônimo
15/10/2020 03h26
fofinhoo
15/10/2020 04h06
eu ae, po kkkkk
anônimo
15/10/2020 09h12
Não conta, se contar as chances são grades dela sumir
anônimo
15/10/2020 03h32
Não conta man! Seja macho alpha
15/10/2020 15h06
Ela irá te rejeitar e humilhar caso você conte isso.
Mulher sente nojo e odeia homens virjões acima dos 18. Cuidado, só um aviso meu.
15/10/2020 15h07
tem várias que são doidas pra tirar um cabaço
15/10/2020 16h41
Conheco caso de que após a transa ele contou e a moça levou na boa...
Pode ser que de bom assim...
Invés de contar antes... Mas sei lá