Penso em vender a moto, mas minha mãe não deixa. Ela precisa sair na moto tbm, mas ela é minha. Realmente me sinto de mais atadas. Não tenho outra coisa de valor que eu possa vender, não consigo outro trabalho, me sinto perdida w atormentada.

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/10/2020 07h16
Já pensou em usar a moto pra fazer um dinheiro extra como entregadora?
elas respondem
anônima
15/10/2020 09h52
Tem uns sites confiáveis que dar pra você indicar imóveis lá e cada indicação publicada vc ganha 100 reais.. se vc indicar 5 imóveis e caso for publicado vc ganha 500 e assim por diante.. mas você terá bem mais chances se indicar imóveis de conhecidos pra vender .. apartamento ou casa https://www.desenrola.com.br/indicar