Sei que não dão pra arrumar emprego na área, mas pra pegar um trabalho comum como vendedor ou operador de caixa qual dos cursos é o melhorzinho?

elas perguntam
5 5
eles respondem
15/10/2020 09h38
Pula fora da área contábil. Envolve muita burocracia e está ligada muito com a parte fiscal das empresas. Qualquer vacilo é multa. Sem falar que muitos donos de empresas vivem querendo que os contadores façam maracutaias para serem beneficiados nos impostos. Vai estar sempre no fio da navalha.
Ciências da computação ou qualquer área voltada a tecnologia são melhores. No entanto se prepare. É uma área muito machista, principalmente nas ramificações de desenvolvimento. Poucas mulheres atuam como desenvolvedoras ou analistas de sistemas.
15/10/2020 09h07
Vá pra área de tecnologia, é o futuro.
15/10/2020 09h07
Vc tá sabendo que são áreas completamente diferetes né?
15/10/2020 09h27
Contabilidade é uma área muito difícil a legislação brasileira muda todo santo dia, tudo na contabilidade é multa qualquer deslize é prejuízo na certa .

Fora que remuneram muito mal e tem muita furação de olho por parte dos próprios contadores.
anônimo
15/10/2020 10h46
Tive a oportunidade de fzr nesse ano ciências contábeis mais desisti, se eu tivesse de escolher entre essas duas opções, eu escolheria ciências da computação pois acho que essa área e bem mais interessante para conseguir trabalho, devido a revolução tecnológica.
elas respondem
15/10/2020 09h36
Não dá pra arrumar emprego? Lógico que dá! Kk
Não teria paciência pra nenhum, mas se fosse o caso, ciência da computação.
anônima
15/10/2020 08h53
"Menos pior"
Arg!
15/10/2020 07h52
Nem sei o que é isso
anônima
15/10/2020 09h00
Se quiser trabalhar como operador de caixa ou vendedor não precisa de superior e sim experiência, então comece a trabalhar logo.
anônima
15/10/2020 09h02
Se for apenas para o cargo de vendedor ou operador de caixa não precisa de nenhum estes cursos superiores, apenas experiencia.