Beijar demais, beijinhos, abraçar, acariciar, contato físico demais. Entrelaçar os dedos

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/10/2020 07h59
Não claro que não.. toda mulher gosta de homem carinhoso.. contanto que ele também seja bem fogoso e safado na hora h.
eles respondem
15/10/2020 08h00
Cara, tudo em excesso faz mal. É importante vc fazer um "leitura" da pessoa. Se ela ela é o tipo de pessoa que gosta de receber carinho, abraço etc... Se ela estiver apaixonadinha por ti, qualquer carinho ainda é pouco.
Dá uma observada aí... tem gente que não curte muito, nesse caso vc pode acabar sufocando ela
15/10/2020 07h59
Nada em exagero é bom